Alexi Portela: o profeta.

Olá amigos rubro-negros!

Quando você pensa que já chegou no fundo do poço, eis que constata que o buraco é mais embaixo!

Estou para escrever este texto, com esse título, há algumas semanas, mas fui adiando, esperando que saísse algum coelho da cartola do “mito e seus gestores adestrados ou amestrados” (qualquer semelhança com “João Penca e seus Miquinhos Amestrados” não terá sido mera coincidência).

Em 19/02, publiquei o texto “Já chegamos no fundo do poço?”, quando escrevi e fiz um link sobre uma entrevista que ALEXI PORTELA: O PROFETA concedeu a José Eduardo, em 14/02/2019, Jornal Bahia no Ar, e disse que “com esse presidente que está aí (Ricardo David lero-lero), o Vitória ainda não chegou ao fundo do poço”. Agora, eu e toda a torcida rubro-negra perguntamos ao profeta: e agora José, já chegamos ao fundo do poço?

O que o “mito e seus gestores amestrados” já fizeram nesses quarenta dias? Apresentaram um planejamento de curto, médio e longo prazos? As suas contratações alteraram (para melhor) o nível do sofrível elenco herdado do acéfalo e lero-lero? Os gestores adestrados com suas brilhantes mentes irão ajudar o mito? Quando começarão? São tantas as perguntas e expectativas do infeliz e enganado sofredor rubro-negro…

Assim como Alexi Portela, o profeta, Rochadamus também fez e faz as suas previsões. Elas são tão óbvias que qualquer ser, com um mínimo de bom senso, as fará. Antes do jogo contra o Atlético de Goiás, previ para alguns amigos e colegas de trabalho que o NOSSO OUTRORA GLORIOSO ESPORTE CLUBE VITÓRIA, com esse elenco e treinador que aí estão, iria conquistar somente um (01) ponto nos seus próximos três jogos (Atlético Goianiense, Bragantino e Sport Recife). Torci e continuarei torcendo para estar errado. Falta somente o jogo contra o Sport (08/06, 20h30, Ilha do Retiro, em Recife). Depois vem o Oeste-SP, 11/06, 20h30, Arena Barueri).

Após esses jogos, haverá uma parada para A COPA AMÉRICA, quando os diversos participantes terão trinta dias para requalificar e ajustar seus elencos e forma de jogar. O pior de tudo é que hoje poderemos ficar na lanterna da competição, bastando o América-MG ganhar para o Coritiba (03/06, 20h30, Estádio Independência, Belo Horizonte-MG). Aí volto a perguntar ao profeta: seria a lanterna o fundo do poço? Aguardemos as cenas dos próximos capítulos!

Afinal de contas sêo minino quem é ou são os culpados disso tudo? Uma coisa temos absoluta certeza: não foi, não é e nunca será o SOFRIDO E ENGANADO TORCEDOR. Coitados de nós!

VITÓRIA, VOCÊ É A SOMA DE TODOS NÓS!!!

Anúncios

Sobre rocharubronegro

Apenas um rubro negro apaixonado.

Publicado em junho 3, 2019, em Rocha. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: