O senhor expertise.

Olá amigos rubro-negros!

Pois é amigos de infortúnio, quando pensávamos que os nossos problemas haviam acabados com a eleição (pelos incautos) do Senhor expertise PCC (Paulo Carneiro Campeão) e sua trupe, eis que nos deparamos com o que havia e há de pior e ultrapassado em termos de liderança e gestão. São trapalhadas em cima de trapalhadas, arrogância em cima de arrogância e outras coisas mais (negativas). E o que é pior: transferindo a responsabilidade para o SOFRIDO E ENGANADO TORCEDOR RUBRO-NEGRO, o pagador do pato, o responsável por toda essa miséria (segundo o senhor expertise).

Quando pensávamos que Paulinho Gogó ia dar um jeito, pois propagou (enganou) a Deus e o mundo que ele era O SENHOR DE TODAS AS COISAS, o senhor sabe-tudo, o senhor arrogância, o senhor PLANO BRONZE, o senhor inelegível (até agora não entendi ou não me explicaram como a comissão eleitoral acolheu a sua candidatura?), eis que temos presenciado uma série de TRAPALHADAS, estilo novela mexicana, a exemplo do contrato com a Arena Fonte Nova.

Nunca fomos tão achincalhados como temos sido nesses últimos tempos. As sardinhas não têm mais se preocupado em criar nada, pois passamos a ser PIADA PRONTA. Pelo amor de Deus me respondam: ONDE É O FUNDO DO POÇO? Será que sobreviveremos até chegar nele? Será que o Profeta Alexi Portela pode nos dizer?

Este texto deveria ser bem pequeno, pois seria somente para alertar quanto ao lugar que o senhor expertise está nos levando.

Já são mais de cinco meses de (des) gestão, de (des) liderança daquele que tinha resposta e solução pra tudo e até agora só fez cavar o buraco que está ficando cada vez mais fundo.

Na próxima oportunidade irei tratar das principais qualidades de um líder, dos oito tipos de líderes negativos, as principais diferenças entre liderança positiva e negativa e também sobre arrogância, psicopatias e patologias psíquicas. Será um texto exclusivo sobre isto, mas que vocês já podem ir se deliciando com os links aqui apresentados, o que facilitará a formação de opinião sobre O SENHOR EXPERTISE, e, assim, podermos entender melhor as causas do seu comportamento. Vale a pena aguardar.

Estamos concluindo este texto assim rapidamente, pois temos que postar no blog e sair correndo para mais uma sessão de sofrimento e muita oração. Vamos assistir mais um jogo de horrores desse remendo de elenco do NOSSO OUTRORA GLORIOSO ESPORTE CLUBE VITÓRIA contra o Sport Recife, nesse que pode ser o último jogo deste ano na Arena Fonte Nova, FECHANDO COM CHAVE DE “BRONZE” essa que pode ter sido a maior trapalhada e confusão do SENHOR EXPERTISE E SEUS MIQUINHOS AMESTRADOS OU ADESTRADOS.

Uma coisa nos conforta: saber que estaremos sempre, em qualquer situação, torcendo e trabalhando para que o nosso ECV retorne ao seu devido lugar. FORÇA GUERREIROS RUBRO-NEGROS!

VITÓRIA, VOCÊ É A SOMA DE TODOS NÓS!!!

Sobre rocharubronegro

Apenas um rubro negro apaixonado.

Publicado em outubro 3, 2019, em Rocha. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Amigo Rubro Negro!

    Fiquei muito impressionado com o perfil do seu blog! Aqui encontrei uma forma diferente de expressar o sentimento de torcedor. Você aponta nos seus textos, perspectiva de crescimento para o nosso Vitória.
    Parabéns!!!!

Deixe um comentário