A derrocada.

Olá amigos rubro-negros!

Quando você pensa que não tem mais o que piorar; quando você se enche de energia positiva, de esperança, na certeza que novos ares hão de vir, que os tempos serão outros, eis que tudo piora, tudo desaba, se transforma em ruínas, se destrói por completo, aí você constata que está vivendo A DERROCADA.

Foram quase trinta (30) dias sem jogar, desde onze de junho (11/06), quando perdeu de 3 X 0 para o Oeste, em Barueri-SP, que o time ficou treinando, contratando, buscando encontrar um padrão de jogo e, consequentemente, mudar o perfil desse elenco perdedor, destruído, aniquilado… E o que encontramos no retorno? Um time sem alma, sem identidade, sem vontade, sem personalidade, sem sangue nos olhos, sem auto estima, com o psicológico coletivo acabado, com medo de si mesmo, enfim, a mesma coisa que estava antes ou até pior.

Independentemente da situação em que se encontrar, qualquer que seja a série, a divisão, o campeonato, o estádio (Barradão ou Arena), eu e os VERDADEIROS APAIXONADOS E SOFREDORES TORCEDORES RUBRO-NEGROS iremos assistir os jogos do NOSSO OUTRORA GLORIOSO ESPORTE CLUBE VITÓRIA. O meu amor é inabalável. A INSTITUIÇÃO ECV sobreviverá a tudo e a todos esses últimos dirigentes: ACÉFALO, LERO-LERO, ARROGANTE, PREPOTENTE… (identifique cada um de acordo com os adjetivos explicitados).

Realmente existe uma cabeça de JUMENTO enterrada no Barradão. Nunca antes na história do Clube, o Vitória passou por uma situação tão degradante, com uma sequência de dirigentes cada um pior que o outro. É muito azar para um time só. Culpa dos eleitores que até agora não aprenderam a escolher os seus membros dos CONSELHOS DIRETOR, DELIBERATIVO E FISCAL, pois todos são corresponsáveis pela situação que o clube se encontra. Nenhum fez a sua parte, contribuindo para que chegássemos nessa DERROCADA.

Em cada um dos meus textos, tenho perguntado: SERÁ QUE JÁ CHEGAMOS AO FUNDO DO POÇO? As respostas e perspectivas têm sido as piores possíveis, pois parece que esse poço não tem fundo. HAJA CORAÇÃO!

E aí “sêo minino” existe alguma possibilidade de sairmos dessa situação vexatória, de não cairmos para a série “C”, de permanecermos na série “B”, ou até mesmo voltarmos para a elite do futebol brasileiro? Tudo é possível, contudo será necessário que muitas coisas sejam feitas, começando por um PLANO DE AÇÃO EMERGENCIAL E A UNIÃO DE TODOS. Muita humildade dos envolvidos na busca de solução, onde cada um abra mão dos seus projetos pessoais e coloque o AMOR AO ECVITÓRIA ACIMA DE TUDO E DE TODOS.

PQP, então estamos fulminados, pois isso nunca aconteceu e, principalmente com os protagonistas que temos, será muito difícil que venha a acontecer. Essa é a verdadeira derrocada.

ENTÃO SÓ NOS RESTA ORAR MUITO E ESPERAR QUE ACONTEÇA UM MILAGRE!

OREMOS, POIS!

VITÓRIA, VOCÊ É A SOMA DE TODOS NÓS!!!

Sobre rocharubronegro

Apenas um rubro negro apaixonado.

Publicado em julho 10, 2019, em Rocha. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: