GLORIOSO VITÓRIA: SEREMOS MELHORES EM 2012

Independentemente dos resultados dos jogos de amanhã, o Glorioso Vitória vai sobreviver e vai crescer como clube.

Se os resultados forem favoráveis ao Vítória, ótimo!!! Estaremos em 2012 na primeira divisão, apesar da Diretoria não ter realizado um planejamento adequado e errar em quase tudo na gestão do futebol, a ajuda divina, a força da camisa e a fé da torcida rubro-negra conspiraram a nosso favor e chegamos lá, mesmo sem méritos.

Entretanto, se a lógica acontecer, e continuarmos na segunda divisão, nada de desespero, pois poderia ser bem pior. Em matéria de planejamento na gestão do futebol, nossa Diretoria cometeu inúmeros equívocos, alguns imperdoáveis, que não cabe aqui enumera-los por serem de notório conhecimento do torcedor rubro-negro.

Em qualquer das hipóteses, necessitamos de mudanças urgentes e responsáveis na diretriz do clube.

Seja na serie B ou na serie A, é necessário uma nova percepção da grandeza do glorioso Vitória e de sua torcida, que não merecem ser tão humilhada, como vem sendo nos últimos tempos.

Tudo vai dar certo, seja qual for a Divisão que jogaremos em 2012, seremos muito melhores do que fomos este ano. Estaremos com o Vitória onde ele estiver, mas, para isso, precisamos mudar de comando e de postura diretiva, e já…

Pedro Dórea *(Conselheiro do ECV, Chefe de Gabinete Sec. Da Fazenda, Bel. Direito).

Anúncios

Sobre rocharubronegro

Apenas um rubro negro apaixonado.

Publicado em novembro 25, 2011, em Pedro Dórea, Vitória. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Grandes Pedro e Rocha,

    não deu, poderia ter dado, porém sejamos lúcidos, seria um acaso do destino a subida para a primeira divisão com este time de showbol.

    A montagem do elenco foi um desastre, o elenco não tem atacantes com pernas, isso mesmo pernas, gás, juventude, rapidez, preparo físico, vitalidade, salvo o franzino Marquinhos a equipe foi órfã de atacantes.

    Ver Edu, Xuxa, Lúcio Flávio, Geraldo e outras tranqueiras atuando como atacantes é de doer, o futebol atual exuge um nível de prepardo físico altissímo e os caras já não possuem esse nível, estão em fim de carreira, acomodados e LENTOS, essa foi uma característica marcante deste elenco, a LENTIDÃO.

    Sabemos que atacantes são raridades, preciosidades do mundo da bola, uma boa receita tem que aliar a juventude no ataque, a inteligência no meio-campo e a experiência na defesa (experiência, não asilo!!!).

    O futebol não tem lógica, afinal é um jogo, vejam o Figueirense e o Coritiba na 1ª divisão, elencos modestos, se comparados aos 12 grandes, e campanhas dignas brigando por Libertadores, mérito na montagem e manutenção de elencos e comissões técnicas.

    Enquanto aqui no nordeste continuamos enchendo estádios e brigando, quando muito, para não cair de divisão, os caras do sudeste maravilha se profissionalizam e conseguem montar equipes competitivas, salvo algumas exceções que confirmam a regra, este ano os gigantes de MG.

    Futebol é um jogo, porém um bom planejamento ajuda muito, na toca do leão estão faltando bons cérebros esportivos é tudo no improviso, empurrando com a barriga, administrativamente equilibrado e futebolísticamente desequilibrado, mambembe e amador
    .
    Temos que voltar às origens e ter coragem para colocar a meninada da base para jogar, principalmente do meio para frente, temos que voltar a fabricar e utilizar nossos craques. Surge uma oportunidade agora, o Baianão 2012, a torcida deve ter paciência, não cobrar resultados imediatos, manter a meninada jogando e certamente teremos melhores dias.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: