PERMANECER NO ERRO É…

Olá amigos rubro-negros!

 

Volto a repetir: parece brincadeira como o time do Vitória joga de um jeito num dia e completamente diferente no outro. E o que é pior é que joga bem num dia e ruim (ou péssimo) no outro. Ao invés de evoluir, regride.

Como bem disse Maurício Naiberg sobre os 5 X 0 no Atlético de Alagoinhas: “Venceu mas não convenceu”. O Vitória está sendo isso aí, mesmo quando vence não convence. São os mesmos problemas de falta de conjunto, falta de padrão, falta de tudo…

E a insistência de Cerezo com Lúcio Flávio? Será que todos nós estamos errados e ele certo? Duvido!

Fica até difícil escrevermos nossos comentários, pois passam a ser repetitivos. A essa altura do campeonato já devíamos ter um padrão de jogo. A boa notícia é que os jogadores que estavam machucados e os novos contratados já estão quase todos à disposição da comissão técnica. O problema é Cerezo colocá-los para jogar.

Ficamos sempre aguardando (na esperança) que no próximo jogo o time convença, o que não aconteceu até agora.

O foco tem que ser o conjunto da equipe com um padrão definido, um time consistente e que passe segurança para todos nós. Cadê o time alegre? A nossa paciência já está se esgotando. Junto a tudo isso ainda temos que conviver com a lerdeza da diretoria em tomar decisão, corrigir os rumos e ter atitudes nas horas certas. Como já disse, o time em campo é o reflexo do que se faz fora dele. E aí o buraco (ou burraco de burrice) é mais embaixo!

Temos que vencer e convencer e não ficar dizendo que o empate é um bom resultado. O semblante de Cerezo já está ficando carregado. Será que ele não lê os comentários, as críticas e as sugestões de quem quer o melhor para o nosso GLORIOSO VITÓRIA?

Vamos esperar pra ver.

VITÓRIA, VOCÊ É A SOMA DE TODOS NÓS!!!  

Sobre rocharubronegro

Apenas um rubro negro apaixonado.

Publicado em março 10, 2012, em Rocha. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. wilson coutinho

    WILSON DISSE :
    O QUE É CONVENCER ?

    EU QUERO,QUE O VITORIA NÃO CONVENÇA,E CONTINUI
    GANHANDO DE 5X0.
    OU VOCES COMENTARISTAS,PREFEREM .JOGAR BONITO
    E SER DERROTADOS.
    QUAL A LOGICA,JOGAMOS MAL,E DEMOS 5X0.
    VAMOS PENSAR POSITIVO.
    E VAMOS TENTAR APARECER MENOS.
    EU QUERO,QUE O VITORIA,NÃO CONVENÇA E DERROTE O
    JAHIA POR 5X0.
    OU VOCES PREFEREM O JOGO BONITO?

Deixe um comentário