O elevador voltou!!!

Olá amigos rubro-negros!

Que fim de semana maravilhoso, não foi? Estamos de BOA! Vencemos na sexta-feira, entramos no G4 e, na subida do elevador, quem encontramos descendo a ladeira? Os sardinhas de Itinga. Que felicidade, que felicidade… Tudo como dantes no quartel de Abrantes. Tudo nos seus devidos lugares: um no G4 e o outro no Z4.

O elevador voltou – vamos subir negô!!!

Pois é amigos, com a entrada no G4, depois da vitória dramática por 2 X 1 sobre o Boa Esporte, temos que por os pés no chão e focar no jogo contra o Guarani, nesta terça-feira, dia dos Namorados, às 21 horas, no NOSSO SANTUÁRIO. Vamos lotar o BARRADÃO e incentivar o LEÃO DA BARRA a conquistar mais três pontos para se manter no grupo dos que subirão para a série “A”. Agora é a nossa vez. Temos que conquistar esse título. Condições nós temos, bastam mais algumas contratações e esse time vai ficar imbatível. E COM OS IMBATÍVEIS APOIANDO, ENTÃO…

Estou com a língua queimada: não é que o matador do Neto Baiano agora é o maior batedor de faltas do Brasil? O “sacrista” queimou a minha língua nos dois últimos jogos. Será que foi ele quem ensinou o tal do Juninho Pernambucano do Vasco da Gama a cobrar falta daquele jeito, ou o contrário? Não importa. O importante são as “brocanças”. Que venha o Guarani. O que precisamos é manter a hegemonia no Barradão e, com muita garra e determinação, vencermos o jogo de amanhã (12/06). Que presente para os ENAMORADOS TORCEDORES DO GLORIOSO ESPORTE CLUBE VITÓRIA. A nossa meta tem que ser a conquista do título. A nossa meta é termos, no mínimo, setenta por cento de aproveitamento. A nossa meta é subirmos para a primeira divisão do futebol brasileiro. A hora é agora.

VALEU VITÓRIA, VOCÊ É A SOMA DE TODOS NÓS!!!

Anúncios

Sobre rocharubronegro

Apenas um rubro negro apaixonado.

Publicado em junho 11, 2012, em Rocha. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Jofson Silva Santana

    Essse clube chamado Esporte Clube Vitoria, me deixa muito feliz!!!!!!

  2. Que alegria tudo perfeito tudo lindo.

  3. Amo meu Vitória, hoje e sempre, em qualquer lugar!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: