SMV OURO: Prepare-se para tomar sol ou chuva… Por Pedro Dórea (*)

Prezados amigos rubro-negros!

Se algum de vocês, seus familiares ou amigos forem sócios do PLANO OURO do SOU MAIS VITÓRIA – SMV, avise-os para que se preparem.

Cumprindo o ritual estabelecido pela Arena, dirigi-me nesta quarta-feira (24/04) ao estádio do Barradão para efetuar a “TROCA DE INGRESSOS” para mim e meus dependentes. Depois de um processo organizado no sistema de troca, preparado de forma competente pelo Vitória, recebi os ingressos para a ARQUIBANCADA LESTE INFERIOR, que fica localizada ABAIXO DAS CADEIRAS ESPECIAIS DA ARENA.

Inicialmente, estranhei o fato de ser ARQUIBANCADA, pois o nosso PLANO OURO dá DIREITO A CADEIRA. Ao questionar as pessoas responsáveis pelo atendimento do SMV no local, eles me informaram ter sido determinação da ARENA aquele local para o SMV, alegando que foi o mesmo local destinado aos torcedores oficiais do Bahia – toba.

Ocorre que tenho alguns amigos que são sócios do toba e já haviam me avisado que o local destinado a eles foi muito ruim, pois, além de sofrer a incidência direta do sol, é extremamente quente e desconfortável. Eu já havia advertido aos dirigentes do Vitória para que ficassem atentos, especificamente com esta questão, mas, ao que parece, não adiantou. Não entendi porque a Diretoria do Vitória não teve o cuidado necessário com este fato, tendo em vista a pretensão da Direção do clube em aumentar a quantidade de sócios torcedores, atualmente com cerca de sete mil para trinta e cinco mil sócios.

Se o Vitória resolver mandar os seus jogos futuramente na Arena, como parece ser a tendência desta Diretoria, não vejo a menor vantagem em aderir ao Plano Ouro SMV, pois o local destinado ao Plano Prata pela Arena é menos pior do que o destinado ao Plano Ouro. Quem for no domingo poderá confirmar tal afirmação. Manifesto minha insatisfação com tal fato, pois antes de ser conselheiro do ECVitória, fui e sou torcedor de arquibancada (ou de cadeira) e creio que o respeito à torcida e aos sócios sempre deve ser priorizado pelos nossos Dirigentes.

Lamento que os responsáveis pelas negociações representando o Vitória junto a Arena não tenham tal premissa. No primeiro jogo, vimos parte da torcida do Vitória ( Imbatíveis) ficar literalmente espremida nas arquibancadas laterais.

Agora, que o mando de campo é supostamente do Vitória, a Arena colocou os sócios do Plano Ouro nas arquibancadas inferiores – POENTE… Realmente lamentável.

Feito o registro, por entender desrespeitosa a forma que foi tratado o sócio SMV, tomara que ao menos o time consiga voltar a mandar em campo e vencer novamente os nossos rivais, seja na ARENA, NO BARRADÃO OU EM QUALQUER ESTÁDIO DESTE PAÍS.

Clube que se preza se desenvolve com organização, planejamento, responsabilidade, mas, PRINCIPALMENTE, com RESULTADOS, TÍTULOS NO FUTEBOL PROFISSIONAL E RESPEITO AOS SEUS TORCEDORES.

SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS A TODOS!!!

(*) Pedro Dórea é Bacharel em Direito e Conselheiro do ECVitória.

Anúncios

Sobre rocharubronegro

Apenas um rubro negro apaixonado.

Publicado em abril 25, 2013, em Rocha. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: