O detalhe faz a diferença

Olá amigos rubro-negros!

O nosso GLORIOSO ESPORTE CLUBE VITÓRIA está tendo um bom início de Campeonato Brasileiro da série "A". De nove pontos disputados, ganhamos sete, ou seja, um aproveitamento de quase setenta e oito por cento (77,78%). Como já disseram vários articulistas, A BOLA NÃO ENTRA POR ACASO.

Alguns pontos são fundamentais para se vencer uma partida de futebol. Muitos outros são necessários para se vencer e/ou empatar várias (a maioria) e se manter entre os melhores. O detalhe e a estratégia fazem a diferença, ou melhor, os detalhes e as estratégias fazem a diferença, pois cada jogo tem a sua própria história.

Um bom planejamento e ações e atitudes na sua gestão farão, com certeza, a diferença. Estamos colhendo os frutos. Conforme muitos já dissemos, o ECVitória precisa de algumas contratações para reforçar o elenco, e que já foram publicamente assumidas pela Comissão Técnica e dirigentes, especialmente pelo Vice-Presidente Carlos Falcão.

Uma coisa tem me irritado muito. São as declarações de Comissão Técnica e jogadores sobre a quantidade de jogos e o cansaço. Vamos para com essa choradeira, pois o que é pra Chico é também para Francisco. Todos os outros participantes jogam duas vezes por semana e não ficam por aí se queixando. Planejamento, preparação física e elenco servem para suportar e superar as adversidades. Basta que perdemos a Copa do Nordeste e já saímos do Copa do Brasil. O nosso único foco/objetivo agora é estarmos entre os melhores do Campeonato Brasileiro da série "A". A forma de GESTÃO e os números das finanças já nos colocam lá, agora temos que consolidar tudo isso no futebol profissional.

A cada jogo vemos o time com mais consistência e com um bom padrão de jogo. O que precisamos é manter a humildade, é ampliar a consciência coletiva (do elenco, Comissão Técnica e Dirigentes) de que cada jogo é um jogo e que é necessário manter a disciplina, o foco, a vontade, a raça, a garra e a determinação para prosseguirmos triunfantes nesta trajetória.

Como andam dizendo os Jogadores e Comissão Técnica que o ambiente entre eles é o melhor possível, torcemos para que a harmonia e o equilíbrio permaneçam e que os valores coletivos sejam sempre colocados acima dos individuais.

Precisamos estar de olho nas estatísticas, termos a visão crítica e analisarmos constantemente o desempenho da equipe, antes, durante e depois de cada jogo, ajustando o planejamento naquilo que se fizer necessários, pois O DETALHE FAZ A DIFERENÇA.

PARABÉNS GUERREIROS RUBRO-NEGROS PELO BOM INÍCIO DE CAMPEONATO!!!

VITÓRIA, VOCÊ É A SOMA DE TODOS NÓS!!!

Anúncios

Sobre rocharubronegro

Apenas um rubro negro apaixonado.

Publicado em junho 3, 2013, em Rocha. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: