PPP.

Olá amigos rubro-negros!

Na quarta-feira passada (08/10) foi aniversário do Presidente do Esporte Clube Vitória, Carlos Falcão. Muitos amigos e Conselheiros participaram de um almoço surpresa num restaurante em Patamares. Compareceram mais de cem pessoas. Faço um parêntese para ressaltar que os presentes, independentes de serem Conselheiros ou não, são amigos pessoais do aniversariante, não tendo nada a ver com a campanha ou colocação do time no campeonato. E outra coisa, foi um almoço de adesão e cada um pagou o seu. Falo isso tudo para dizer que “uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa”

Assim como falei para ele (Falcão) antes do BAVI, que o título do meu artigo seria “Ney Franco Vence seu primeiro baVI”, como o foi, disse também no seu aniversário que o título do meu texto depois do jogo contra o Goiás seria “PPP – Presente Para o Presidente”, dando como certa a vitória, o que quase aconteceu, não fossem: (1) Vinícius perder mais um gol feito e (2) Ney Franco fazer substituições atrapalhadas e o time cometer mais um (dois) dos seus costumeiros vacilos. Para não deixar de cumprir o prometido, escrevo este texto com as iniciais (sigla) do que seria o título vitorioso, e que foi mantido até os vinte e oito minutos do segundo tempo, tendo que fazer um verdadeiro “trocadalho do carilho” para manter a palavra, porém o PPP agora passou a ter outros significados, quais sejam:

PPP1 – Perdendo Preciosos Pontos: Alguns pontos perdidos anteriormente seriam ou poderiam ser até esquecidos (vide o texto “Se”), mas, jogando como estava jogando o primeiro tempo, ganhando até com certa facilidade por 2 X 0, quando sêo Vinícius poderia ter matado o jogo, permitir que o Goiás empatasse em três minutos, em duas jogadas bobas, foi demais. Esses pontos, além de dificilmente serem esquecidos, farão uma enorme falta na luta contra o rebaixamento. Se já estava difícil, agora está mais que difícil, está dificílimo.

PPP2 – Paulo Perdeu a Paciência: Paulo Carneiro escreveu no seu twitter que o Presidente Falcão, ao invés de ir almoçar com amigos e Conselheiros, deveria ter ido almoçar com o time. Bobagem de quem não sabe mais o que falar ou fazer…

PPP3 – Partida Praticamente Positiva: Ney Franco, mais uma vez, perdeu sua pouca humildade e, ao invés de simplificar, trocando seis por meia dúzia, fez uma série de atrapalhadas, sendo escolhido para ir para a “frigideira” na Rádio Sociedade e unanimemente pela torcida.

Para não dizer que não falei das flores, poderia continuar descrevendo sobre outros inúmeros PPP, porém somente os cito:

PPP4 – Pacto Por Pontos.

PPP5 – Progresso Passo a Passo.

PPP6 – Promessa Para a Plenitude.

PPP7 – Permitir Possibilidade de Projeção.

PPP8 – Projeto Para a Posteridade.

PPP9 – Perseverança, Paz e Poder.

PPP10 – Prometer Parceria e Pontos.

PPP11 – Pedir Perdão e Piedade.

PPP12 – Poucas Palavras e Prosseguir.

PPP13 – Paciência, Padrão e prosperidade.

PPP14 – Plantar, Ponderar e Praticar.

PPP15 – Povoar o Pensamento no Positivo…

Que possamos ganhar os três pontos contra o Sport em Recife no próximo domingo (12/10 – 18h:30).

VITÓRIA, VOCÊ É A SOMA DE TODOS NÓS!!!

Anúncios

Sobre rocharubronegro

Apenas um rubro negro apaixonado.

Publicado em outubro 10, 2014, em Rocha. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Rogério Pires Rios

    É uma vergonha esse time do Vitória, é melhor colocar o sub 20 no lugar do time principal, jogadores de fim de carreira como: Richarlyson e Juan tem que ser dispensados, são jogadores improdutivos não conseguem dá uma sequência de três míseros passes certos, tem que pegar Nino e Mansur e fazer um trabalho de base para futebol e não de corrida de 100 metros, tem que dispensar esses gringos, exceto Escudero e Cáceres, dispensa o Wílson também. Vamos para a segundona se preparar melhor e voltar com mais jogadores da base e sem esse presidente fraco, time sem meia esquerda e direita fica difícil ganhar alguma coisa.
    Rogério P. Rios.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: