Onde é o fundo do poço?
Olá amigos rubro-negros!
Esta será rapidinha! É somente para não perder a oportunidade. É para fazer a pergunta que não quer calar: quando chegaremos ao fundo do poço? Pois, quando pensamos que já chegamos, quando achamos que a coisa não pode mais piorar, eis que aquilo que já estava ruim fica pior, fica preta, quando deveria ficar rubro-negra!!!
Empatar (1 X 1 – 14/04 – 19h30) com o Anapolina dentro do Barradão é de doer. E o pior não é empatar e sim tomar o maior sufoco e sair dando graças a Deus por não ter sido, mais uma vez, desclassificado dentro de casa. O pior (se é que existe coisa pior) é que tudo isso é totalmente previsível, é dito e redito por todos que entendem um pouquinho de futebol, que conhecem como montar um time, como identificar um bom jogador, etc, etc e etc…
E aí eu chego com outra pergunta que não quer calar: e os nossos (nossos? De quem?) dirigentes não vêem, não enxergam, não sabem de nada, são amadores? Responda você!!! É uma sucessão de trapalhadas digna dos Três Patetas, do Gordo e o Magro, das piores comédias pastelão…
Agora deram para encontrar bodes expiatórios!!!
Outra pergunta que não quer calar: a quem responsabilizar (verdadeiramente) pelas péssimas contratações, pelo dinheiro jogado pelo ralo (será?)? São tantas as interrogações, dúvidas e (na melhor das hipóteses) amadorismo que, para não morrermos do coração, é melhor a gente rir.
O que esperar para o resto deste ano? O pior, com certeza, pois não vemos nada com cara de planejamento ou atitudes profissionais e sim passionais/amadoras, de apagadores de incêndio. E ai daquele que apontar os (repetidos) erros. Será execrado!!! Agora está aparecendo um grupo de urubus do poder com comportamento cada dia mais xiita, mais talibã… E o pior é que esses é que estão sendo ouvidos. Estamos fufu…
Por último, para uma grande reflexão, eu lhes pergunto: onde é o fundo do poço? Tá bom ou quer mais?
VITÓRIA, VOCÊ É A SOMA DE TODOS NÓS!!!
Publicado em abril 17, 2015, em Rocha. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.
Se a torcida não apelar, protestar na braba e ficar dependendo da torcida de aluguel – os imbatíveis – eles vão acabar o Vitória, essa raça de Maurício, amarelo, que não sabe que futebol é coisa para macho.
Queria dizer mauricinhos.