A volta do LEÃO.

Olá amigos rubro-negros!

É CAMPEÃO!

É CAMPEÃO!

É CAMPEÃO!

Parabéns às mamães leoas guerreiras rubro-negras! Que presente: CAMPEÃO BAIANO 2016.

Parabéns aos Imbatíveis e aos corajosos torcedores rubro-negros presentes à Arena Fonte Nossa! Que festa!

O LEÃO voltou ao topo do futebol baiano. Assumiu a hegemonia do estado. O único representante da Bahia na elite do futebol brasileiro.

“A mão que apedreja é a mesma que afaga”. Agora é hora de comemorar, de parabenizar e de refletir sobre o que foi feito e o que ainda se tem por fazer. Da mesma maneira que criticamos, elogiamos. Basta fazer por merecer. “A César o que é de César e a MUNDICO o que é de MUNDICO”.

Em 10/03, quando escrevemos “As profecias de Rochadamus”, alertamos para a necessidade urgente de se contratar bons jogadores para a requalificação do elenco e que, somente assim, poderíamos conquistar alguma coisa. Felizmente nossas “preces” foram ouvidas e com a chegada de algumas boas peças, conquistamos o campeonato baiano, com um sabor especial, na nossa casa de praia e contra as sardinhas de Itinga (nada contra o bairro de Lauro de Freitas).

Continuamos precisando de mais alguns reforços, mas uma coisa temos repetido nas conversas com amigos: O ECVitória está com uma boa base para a Copa do Brasil e início do Campeonato Brasileiro, lembrando que série “A” é outra coisa e os reforços precisam chegar o mais rápido possível, pois os jogos das primeiras rodadas são difíceis e temos que sair na frente.

Tudo é festa! Vamos continuar comemorando, mas lembrando que amanhã (11/05 – 21h45) já temos o jogo contra a Portuguesa de Desportos, no Canidé, pela Copa do Brasil.

Para completar a festa, o time do LEÃO DA BARRA teve seis jogadores na seleção do Baianão 2016 (Caíque/goleiro, Ramon/zagueiro, Diego Renan/Lateral esquerdo, Amaral e Willian Farias/volantes e Marinho/meia), além do técnico Mancini e do preparado físico Ângelo Alves. O goleiro Caíque, além de figurar na seleção, recebeu também o troféu de revelação. Marinho foi o craque do campeonato e o gol de Diego Renan foi escolhido como o mais bonito da competição.

Parabéns aos LEÕES GUERREIROS!

VITÓRIA, VOCÊ É A SOMA DE TODOS NÓS!!!

Anúncios

Sobre rocharubronegro

Apenas um rubro negro apaixonado.

Publicado em maio 10, 2016, em Rocha. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Amigo Rubro – negro!

    Há muito tempo que não escreve um texto tão positivo! E mais uma vez me identifico com seu texto, estamos nos reconectando, voltando a acreditar no resgate de tantos elos perdidos!
    Parabéns pela sincera forma de colocar seus princípios e concepções ao dispor do ECVitória, pois você expressa a vontade coletiva de impulsionar ações que conduzam a conquista realização e valorização desta nação rubro-negra!!!
    Que festa linda!! Estamos em êxtase!! Campeões Baianos!!!
    Vamos a copa do Brasil!! Avante Glorioso Vitória!!!

    Saudações Leoninas.

  2. Rocha, parabéns pelo texto! Vamos em frente, mas como você falou: precisamos de reforços.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: