Tirando leite de pedra.

Olá amigos rubro-negros!

Não adianta! No ECVITÓRIA é assim mesmo: quando nós torcedores pensamos que vamos melhorar e confiamos nisso ou nos dirigentes, eis que as coisas dão pra trás ou demoram a acontecer e aí é aquele sofrimento, é aquela angústia, é aquela ansiedade que nos levam ao desespero e àquele sentimento de impotência, pois se estivéssemos no lugar deles com certeza faríamos melhor. Torcedor / sofredor é assim mesmo. Do LEÃO DA BARRA então, nem se fala.

Já falamos anteriormente que esse elenco é limitado e que temos “uma MARINHO dependência”, destacando também William Farias e Kieza, jogadores que fazem a diferença. Não que o restante seja ruim.

Já disse, antes do início do campeonato, que, nos últimos tempos, essa era a melhor base para se montar um bom time para o campeonato brasileiro. FALEI BASE! Pensem comigo: se acontecer de não podermos contar com essa BASE titular, vamos ser saco de pancadas. Imaginemos um jogo sem Marinho, William Farias, Kieza e alguns outros mais? Elenco (elenco bom) é tudo num campeonato longo como o brasileirão.

Mancini está tirando leite de pedra com esse elenco. Ele não cansa de repetir que precisa de algumas peças de qualidade. Jogador mediano ele já tem de sobra. Tem que se livrar de alguns para não ficar igual a Evaristo de Macêdo: pode ser que precise por pra jogar e aí é só porrada!

Ficamos contentes com a possível vinda de Rodrigo Ramalho, 25 anos, atacante da seleção boliviana e do The Strongest. Assim como este, precisamos de alguns outros jogadores do mesmo nível, para a zaga, laterais e meio campo. Tudo indica que teremos Escudero de volta e possivelmente Rayner. Que os anjos digam amém.

Pois é meus amigos de infortúnio, o campeonato está na sétima rodada e estamos na 13ª colocação com nove pontos conquistados em vinte e um disputados, 42,9% de aproveitamento, sendo sete pontos conquistados em casa, de nove disputados (77,8%) e apenas dois pontos conquistados fora de casa, de doze disputados (16,7%).

Ontem (12/06), dia dos namorados, poderíamos ter conquistada a primeira vitória fora de casa, porém tivemos que correr atrás do prejuízo e demos graças a Deus pelo empate com o gol salvador de Vitor Ramos nos acréscimos. Isso contra um Botafogo que é o lanterna da competição. Êta Vitorinha que gosta de ressuscitar defunto!

Na próxima quarta-feira (15/06 – 19h30), teremos uma pedreira pela frente: o São Paulo no Morumbi. Que Mancini continue tirando leite de pedra e que possamos sair de lá com um resultado positivo.

Uma coisa realmente mudou no time atual: a vontade, a garra e o sangue no olho estão presentes no elenco. Parabéns para Mancini e Mundico!

VITÓRIA, VOCÊ É A SOMA DE TODOS NÓS!!!

Anúncios

Sobre rocharubronegro

Apenas um rubro negro apaixonado.

Publicado em junho 13, 2016, em Rocha. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Oremos, mas, oremos muito! Pois, até vc meu caro Rocha, está parabenizando esse incompetente do Mancini, certamente, confirma o rótulo de que somos torcedores de futebol de botão. Cada jogo é uma situação diferente, sendo assim, me aponte apenas uma mudança tática, jogada ensaiada, etc que o time apresentou no decorrer dessas 7 rodadas?
    Observe que até a alegria que alguns poucos jogadores esboçavam, já não existe mais (Diego Renan, Marinho e Kieza), isso porque o grupo já percebeu que não há perspectivas alguma, tendo esse treinador meia boca comandando o time.
    Você, meu caro Rocha, deletou da sua memória privilegiada, as passagens desse entregador de coletes, quando passou pelo CAP, Cruzeiro, e até mesmo pelo nosso Vitória? Tecnicamente, o ECV não é nenhuma “brastemp”, mas é visível a sua superioridade individual com relação a América-MG, Santa Cruz, Botafogo, CAP, Sport, Coritiba, Flamengo e outros tantos.
    Tente acompanhar alguns jogos desses clubes daqui pra frente e veja o quanto estamos sendo “inocentes” em aceitar esse teimoso que se diz treinador.
    FORA MANCINI !!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: