O time de MM.
Olá amigos rubro-negros!
Como disse o nosso Rei Roberto Carlos, são tantas emoções vividas e por viver. São tantos sofrimentos. São tantas trapalhadas. São tantas irresponsabilidades. São tantos momentos de decepção, raiva e tantas outras coisas mais…
Inspirado em Jack, o estripador, vamos por partes.
Sou um daqueles torcedores que faria tudo para ver o ECVitória campeão nacional, grande, democrático, transparente e com uma “gestão profissional” e de qualidade, que administrasse para o CLUBE e para o seu maior patrimônio, O TORCEDOR. Além do mais, estou conselheiro e, assim como todo torcedor, também carecemos de informações. A comunicação no e do nosso OUTRORA GLORIOSO ESPORTE CLUBE VITÓRIA deixa muito a desejar, em todos os sentidos e em todas as esferas.
Imaginem os senhores que nesse domingo (28/08), sai de casa às l6h30 para ir assistir o jogo contra o América-MG e quando cheguei ao BARRADÃO, 17h, achei estranho: tudo vazio, sem movimento. Pensei com meus botões, caramba o jogo é na Fonte Nova! Não pode ser. Ninguém me avisou. Dei umas risadas amarelas e, “p” da vida, rumei para a nossa casa de veraneio (antigamente até achávamos graça nisto, hoje, nada). Pode parecer cômico se não fosse trágico. O problema é que eu não sabia onde era o jogo. Ou melhor, não fui informado onde seria o jogo e olhe que sou conselheiro e SMV – Sou mais Vitória/ouro. Problema meu ou de comunicação do SMV, dos dirigentes? Felizmente esse foi, é e será o nosso menor problema.
Problema sério é (foi e será) quando você vê o “TIME” jogar contra o lanterna do campeonato e levar o maior sufoco, agradecendo a Deus pelo resultado, 2 X 1, saindo da zona de rebaixamento, mas com a certeza que voltaremos em breve (não que seja isso que desejamos, mas com esse time…). Já escrevemos sobre o “Marinho dependência”.
Culpa de quem? Do técnico Mancini? Também! Do diretor executivo Anderson Barros? Também! Do Presidente Mundico? Também e muito. Mas, para mim e a grande maioria dos Conselheiros e torcedores, a maior culpa ou o maior culpado ou responsável e o vice-presidente Manoel Matos (MM), que vem dando a última (e ruim) palavra nas finanças e gestão do futebol do clube, administrando como se fosse uma empresa que tivesse que dar lucro, superávit…
É o time de MM, ou melhor, esse elenco é a cara do MMMM (mui magnífico Manoel Matos). Assim como o Conselho Fiscal tem noticiado na mídia que o Conselho Diretor não tem tido a devida transparência com os contratos de TV e assuntos correlatos, a torcida já não aguenta mais tamanha mediocridade na gestão do futebol, fazendo-nos vislumbrar o fantasma do rebaixamento se aproximando.
Estamos nos quarenta e cinco minutos do segundo tempo e somente agora o MMMM anuncia para Deus e o mundo que irá contratar reforços. Já o fez com Dagoberto, Diogo Mateus e os Ramalhos da vida. Podemos esperar algum coelho dessa cartola? E o pior é que já está se esgotando o prazo para novas contratações, o campeonato já está rumando para o final e somente agora se pensa em contratar (isso se encontrar algum jogador de qualidade disponível). É ou não é de doer?
A boa notícia é que um grande número de CONSELHEIROS INSATISFEITOS está se mobilizando para mudar essa situação. Que os Anjos digam amém. Estou nessa!!!
O ECVITÓRIA tem que estar sempre acima dos interesses individuais e retrógrados.
VITÓRIA, VOCÊ É A SOMA DE TODOS NÓS!!!
Publicado em agosto 30, 2016, em Rocha. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.
Amigos rubro-negros!
Ao ler este texto, senti o quanto desgovernados estamos, oprimidos, sofridos, decepcionados, pelos desmandos de tantos e de tanto tempo. Ainda bem que no final de todo o texto que nos deixa triste e desesperançosos surge uma noticia esperançosa!!
“A boa notícia é que um grande número de CONSELHEIROS INSATISFEITOS está se mobilizando para mudar essa situação. Que os Anjos digam amém. Estou nessa!!!”
Senhores conselheiros, SEJAM A SOMA DE TODOS NÓS!
Saudações leoninas!!!
Pois é, Jane!
Percebe-se a sua tristeza ao torcer por um time que é chacota nacional, pela ineficiência, trapalhadas e falta de respeito dos dirigentes-(?), torcida frouxa na sua imensa maioria pois, não sabe ou não se importa em manifestar contra as contratações de ex-jogadores, aprendiz de técnico (o imbecil do (“mancin”) e manifestar em favor de uma postura profissional e coerente com a realidade do ECV.
Recentemente, o velho gagá, disse em uma entrevista, que o Vitória está no nível de São Paulo, Grêmio, Cruzeiro, Atlético etc, pela hóstia, isso é vergonhoso vindo de um senhor daquela idade, por outro lado, os torcedores até acreditam, afinal, o campo onde o Vitória joga a sua bolinha é extremamente modesto, porém, os torcedores chamam aquilo de santuário, fazer o que?
Podem esperar, o Robinho já falou por aqui que se marcar menos de 3, pendura as chuteiras ainda em campo.
Na verdade, O Vitória É A SOMA DE TUDO ISSO, KIEZA, MANCINI, DIRIGENTES, MARCKETING E A GRANDE MAIORIA DA TORCIDA SOTEROPOLITANA.
Desculpem-me, pelo desabafo, mas, está complicado ver e ler notícias sobre o ECV.