Sofrência.

Olá amigos rubro-negros!

Eu e os outros 2.774 torcedores presentes ontem (31/01 – 20h30) no Barradão chegamos a uma triste e dolorosa conclusão: assistir os jogos do nosso OUTRORA GLORIOSO ESPORTE CLUBE VITÓRIA nos últimos anos tem sido uma SOFRÊNCIA sem limites. Ontem, então, nem se fala…

Empatar em 1 X 1 com a fortíssima Jacuipense, dentro de casa é demais! Mesmo que tenha sido com o time reserva, se é que temos time titular que preste. Era uma desolação só. Somente aqueles abnegados sofredores se fizeram presentes. Os mesmos de sempre, nos lugares de costume. Cada dia temos menos testemunhas, seja no meio ou no final de semana. Onde vamos parar meus amigos de infortúnio? No fundo do poço já estamos há muito tempo.

Como tenho dito, será um ano de SOFRÊNCIA. Nada muda. Ou melhor, tudo muda para pior a cada dia que passa. Continua tudo como dantes no Quartel de Abrantes e assim o será até que Lero Lero se vá.

Estamos vivendo momentos de “fartura”, “farta” tudo: planejamento, ações estratégicas, transparência, humildade, sabedoria, gestão, enfim, FARTA TUDO… Enquanto isso, a gente vai levando: porrada, gozação, tristeza, SOFRÊNCIA TOTAL…

Como será o amanhã, responda quem souber? Todos sabemos: mais do mesmo. Nada muda ou mudará (de novo?). Assistir ao show de horrores patrocinado por Erick e companhia limitada é demais. É muito sofrimento para uma torcida só. É ou não é? E estamos nos primeiros dias do ano, jogando contra as fortíssimas equipes baianas… Que o Nosso Bom Deus nos ajude!

Ontem foi contra a Jacuipense, em casa, domingo será contra as sardinhas assanhadas, na Fonte Nova. O que esperar? Saudade daqueles tempos de 5 X 1, 7 X 3. Como já fomos felizes! Como chegamos a esse ponto hein meus amigos de SOFRÊNCIA? Resposta: MAUS GESTORES, AMADORES, “RAPTORES”, APROVEITADORES, ENGANADORES e muitos “ORES” mais…

E o que é pior é que quando olhamos para os nossos possíveis futuros dirigentes nos assombramos ainda mais. É cada um pior que o outro. Pior que o acéfalo, pior que o lero lero, pior que o vovô, pior que seja lá quem for. Estamos num mato sem cachorro e o que nos espera no futuro é de nos deixar arrepiados, é sombrio!

Fiquei verdadeiramente estarrecido com a quantidade de membros do Conselho Deliberativo que foram destituídos por falta de presença e, consequentemente, de contribuição ao Clube. É por isso e outras coisas mais que estamos onde estamos: no fundo do poço. Já havia dito que esse é o pior CONSELHO DELIBERATIVO da história do ECVitória – Vitória do Torcedor ou do enganador? Esse é o preço da democracia. Ruim com ela, pior sem ela. DEMOCRACIA E TRANSPARÊNCIA ACIMA DE TUDO!

Dias melhores hão de vir, com fé em Deus e Senhor do Bonfim!

VITÓRIA, VOCÊ É A SOMA DE TODOS NÓS!!!

Anúncios

Sobre rocharubronegro

Apenas um rubro negro apaixonado.

Publicado em fevereiro 1, 2019, em Rocha. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Roberto Margalho Mascarenhas

    Temos que fazer uma corrente positiva e procurar livrar nosso Vitória dos inimigos. Bote fé, voltaremos ao nosso lugar!

  2. Roberto Margalho Mascarenhas

    Temos que fazer uma corrente positiva e
    rocurar livrar nosso Vitória, dos inimigos. Bote fé, voltaremos ao nosso lugar!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: