PODE ATÉ DAR ERRADO, MAS COMEÇOU CERTO.
Olá amigos rubro-negros!
Neste ano de 2012, as coisas podem até dar errado para o nosso Glorioso Vitória, porém estão começando de maneira correta.
Estão falando menos e agindo mais.
Estão planejando mais e especulando menos.
Estão trabalhando mais e “brincando” menos.
Estão mais focados e com um grande objetivo: montar uma equipe base para todo o ano e ir agregando jogadores que podem fazer a diferença nos momentos oportunos.
Só deve ficar no time quem realmente estiver comprometido; quem estiver a fim de dar o sangue, pois dinheiro, aliás, muito dinheiro estão ganhando.
Cerezo quer alegria, trabalho e comprometimento na equipe. Tempo e condições ele terá.
Chumbinho também começou a se movimentar, fazendo valer o quanto pesa (R$).
Enfim, bons ventos estão soprando no Barradão.
Sabemos que o Baianão deste ano será mais difícil que o do ano passado, pois o time de Itinga já anda alardeando que é questão de honra ganhar o campeonato baiano. Assim é melhor, pois teremos um gostinho a mais na conquista do título.
A hora é agora!
Devemos estar todos vigilantes.
Vamos em frente Glorioso Vitória!
Você é a soma de todos nós!
Publicado em janeiro 9, 2012, em Rocha. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.
com esse ataque cardíaco ,como?
Rocha,
Comungo do mesmo sentimento seu. Estamos, até este momento, no caminho certo. Contratamos um bom técnico e bons jogadores (no papel)! O nosso diretor técnico – o chumbinho – demonstra ser muito competente e bastante profissional.
Na minha singela opinião, necessitamos ainda de um bom zagueiro, tipo xerifão, e um frente de zaga. Além é claro, de um lateral esquerdo. Precisamos ter peças de reposição!
Quanto ao jogo de hoje… Considerei que foi muito bom. Segunda rodada, um time com 07 jogadores da base, com boas atuações individuais de: Arthur Maia, Dimas, Mineiro, Gabriel e Dankley. Além do bom retorno de Rildo (muito nervoso, necessitando de uma boa orientação, o que acho que vai ocorrer). Também destaco as atuações de Uelinton, Lúcio Flávio e do Saci.
Resumindo, estamos no caminho certo.
Pra cima deles Leão!
Um forte abraço rubro-negro.
Prado.
Caro Amigo Rocha.
Gostaria de que a sugestão abaixo, seja transmitida ao novo Técnico do Vitória.
Sugestão:
Partindo do pressuposto que o principal fundamento do futebol é o passe certo, acho que os técnicos não dão muita importância para esse fundamento.
De que adianta o lateral driblar três adversários, levar a bola até a linha de fundo e cruzar a bola para as arquibancadas, ao invés de colocar a bola o mais próximo possível da cabeça do companheiro.
Quando o jogador passa a bola para o adversário é como se ele, naquele momento, estivesse vestindo a outra camisa.
No treinamento de cada dia, o treinador deve exigir que cada jogador tente chutar a bola para alcançar um alvo ( círculo, boneco etc. ) com 20 metros de distância, depois com 40 metros de distância, depois com 80 metros e o jogador somente poderá sair do campo após conseguir atingir os alvos.
Quando garoto, eu arremessava um peão e o aparava, rodando na unha do dedo polegar da mão direita e não perdia uma jogada. No início, não conseguia sequer que o peão rodasse na mão.
Somente depois de muito treino é que se aprende de fato uma arte. Assim é que se aprende tocar um instrumento, montar um animal, fazer arte no trapézio e jogar futebol como no Barcelona, sem um erro de passe.
Um grande abraço do amigo que acredita no sucesso do Vitória nesta temporada.
Hidelbrando