COMENTANDO OS COMENTÁRIOS – UMA ANÁLISE.

Olá amigos rubro-negros!

Ontem estivemos no Barradão e vimos o time base (“B”) do Glorioso Vitória deixando a sua torcida a vislumbrar um ano de 2012 melhor. Claro que não poderia ser diferente, uma vez que a equipe do Juazeiro não foi aquele adversário.

Muitas coisas boas aconteceram, assim como outras preocupantes e até mesmo bizarras.

Foi uma tarde de descontração e reafirmação de que algumas coisas já melhoraram, pois o técnico Toninho Cerezo, com o seu jeito mineiro de ser, vem demonstrando visivelmente que tem o comando do time, o qual já começa a ter uma cara de “equipe”. A vontade e a leveza dos jogadores em campo é a prova disso.

Rildo está a merecer uma atenção especial, demonstrando estar precisando de ajuda psicológica. Cerezo na sua coletiva já o disse.

Vou aproveitar a deixa e enviar para a Comissão Técnica do ECV alguns exemplares da revista “SPORTSBA”, que tem uma excelente entrevista com a psicóloga Verena Freire sobre Psicologia no Esporte. Vai servir muito para Cerezo, Rildo, Uelliton e outros. Cada um para usar no que estiver precisando.

E Neto Baiano? Fez três gols, tentou outros e perdeu alguns, inclusive um pênalti. E o que foi aquilo? Tirou a grama com o pé direito e mandou a bola às alturas com o pé esquerdo. Bizarro!!!

Mas tudo valeu, pois no final até Uelliton fez dois gols e acalmou um pouco a ira da torcida que anda de bronca com as declarações e comportamento dele. Alguns torcedores sugeriram um pedido público de desculpas. Como disse antes, ele também precisa de um acompanhamento psicanalítico.

Vamos agora aguardar a entrada paulatina dos novos contratados no time e dar tempo ao tempo para que Cerezo possa verdadeiramente fazer a alegria retornar ao nosso Glorioso Vitória.

Aproveito para agradecer e parabenizar ao amigo Prado, parceiro de Barradão, pelo seu preciso e consciente comentário. Tomei-o como base para escrever o presente.

Valeu Vitória!!!

Você é a soma de todos nós!!!

Anúncios

Sobre rocharubronegro

Apenas um rubro negro apaixonado.

Publicado em janeiro 23, 2012, em Rocha. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. valeu rubro-negro é assim que a gente fala, sempre torcendo pelos nossos¡¡¡¡

  2. Olá Rocha, heheh foi bom ter te encontra no shoping pq só assim descobri que vc é um escritor de mão cheia e com certeza mais uma voz de nossa torcida num veiculo tão poderoso como a internet. Quanto ao assunto de Uelinton vc foi testemunha na arquibancada da minha indgnação com o “atleta” se é que podemos chamar assim.É visivel o despreparo de Uelinton como profissional da bola tanto nas suas declarações,quanto em seu comportamento suspeito e tão comentado fora de campo e nos bares de Salvador. Mas para mim isso n passa de um reflexo lá de cima, se a propria diretoria n valoriza seu maior patrimonio que é a torcida,(exemplos:Estacionamento ruim do Barradão, planos de socio torcedor defasados e contratações e resultados em campo pifios)imagine Uelinton. O que falta a alguns torcedores é entenderem que Uelinton é apenas mais um volante que vai passar pelo Vitória, então se nós torcedores n colocarmos nosso clube a frente de jogadores como ele estamos invertendo os valores. Mas isso é facilmente explicado através da ausencia de idolos no clube, não temos referencia, então quando um jogador faz 2 gols numa partida daquela é aplaudido por parte da torcida. Mas por fim para os que aplaudiram mesmo depois dos gols fica a frase “Eu não devo satisfação a torcida eu devo satisfação a quem me paga”.
    Desculpe ter me alongado no texto mas me empolguei hehehe até o proximo jogo Rocha, abraços!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: