Um leão a cada dia
Pois é amigos rubro-negros, foi dada a largada! Começamos bem. Vencer a primeira partida, contra o Barueri, por 1 X 0, fora de casa, foi fundamental. Agora é focar no jogo da próxima quarta-feira, contra o Coritiba pela Copa do Brasil. Será um jogo de paciência. Qualquer empate com gols nos dá a classificação para a próxima fase. Estamos confiantes num resultado positivo. O time está se ajustando. E o melhor é que também está se disciplinando taticamente. Estamos vendo sobriedade e maturidade no elenco e na comissão técnica. Carpegianni chegou demonstrando sabedoria, reconhecendo o valor do grupo e, em especial, de Ricardo Silva. Isso é bom, pois era o que nos preocupava.
Fazendo um trocadilho, O sucesso do Leão da Barra na corrida para a série “A”, assim como na Copa do Brasil, depende do seu apetite, pois ele precisa matar um leão a cada dia. Nessa trajetória, maturidade é fundamental.
Alguns colegas me perguntaram, no sábado, antes da partida contra o Barueri, qual seria o meu palpite para o jogo? Respondi que 1 X 0 seria ótimo. E assim o foi. Que o time continue se ajustando. Que a diretoria contrate laterais. Que os jogadores contratados que ainda não jogaram correspondam às expectativas. E, principalmente, que o nosso GLORIOSO ESPORTE CLUBE VITÓRIA use para a SUBIR para a série “A” o mesmo elevador que os sardinhas usarão para DESCER.
VITÓRIA, VOCÊ É A SOMA DE TODOS NÓS!!!
Publicado em maio 21, 2012, em Rocha. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.
Deixe um comentário
Comentários 1