Engolindo (sapo) a seco
Olá amigos rubro-negros!
Quando escrevo, o faço de coração; o faço com sentimento; o faço com amor. Amor pelo nosso GLORIOSO ESPORTE CLUBE VITÓRIA.
Ver as trapalhadas dos dirigentes, do PCC e outros mais nos entristece, porém o amor pelo LEÃO DA BARRA fala mais alto; tudo isso nos faz engolir (sapo) a seco.
Estive viajando esses dias e, como todos torcedores rubro-negros, sentimos muito a eliminação, pelo Coritiba, por 4 X 1, da Copa do Brasil, assim como a derrota por 2 X 1 para o Criciúma, pelo Brasileirão da série “B”. Com tudo isso, pensei com meus botões: MEU DEUS, COMEÇOU TUDO DE NOVO!!! Já vi esse filme. Não aguento esse repeteco. Chega de invenções; chega de improvisações; chega de amadorismo; chega de trapalhadas… O presidente não se pronuncia; o vice diz que irá contratar mais cinco; o diretor diz uma coisa, acontece outra. E nós??? Continuamos sofrendo, esperando por melhores dias, pois a esperança é a última que morre. Esperamos que a diretoria não deixe para contratar os reforços necessários aos quarenta e cinco minutos do segundo tempo, como o foi no ano passado. Esperamos que a presidência e vice não fiquem fazendo conta e dizendo que com sessenta e seis (66) pontos sobe, isto é, um aproveitamento de cinqüenta e oito por cento (58%). São cento e catorze (114) pontos a serem disputados, precisamos estabelecer como meta um aproveitamento de setenta por cento (70%), o que corresponde a oitenta (80) pontos. Aí sim, seríamos campeões. VENCEDORES E PROFISSIONAIS PENSAM ALTO, ESTABELECEM METAS OUSADAS. Dizer que com sessenta e seis (66) pontos vamos subir é muita mediocridade para um dirigente que pretende presidir um clube como o nosso VITÓRIA, vocês não acham? Mas, vamos deixar essas coisas de lado e focar no próximo jogo, o primeiro no Barradão, contra o Ipatinga, na tarde deste sábado (02/06). Vamos lotar o nosso santuário e apoiar o Leão da Barra.
VITÓRIA, VOCÊ É A SOMA DE TODOS NÓS!!!
Publicado em junho 1, 2012, em Rocha. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.
Deixe um comentário
Comentários 1