Construindo as nossas estatísticas

Olá amigos rubro-negros!

Um dos meus primeiros textos sobre o desempenho do nosso GLORIOSO ESPORTE CLUBE VITÓRIA, nesta série “B” de 2012, foi criticando uma declaração do vice-presidente Carlos Falcão em que ele afirmava (previa) que se o nosso time fizesse sessenta e seis (66) pontos, ou seja, tivesse um aproveitamento de 58% (cinquenta e oito por cento), poderia subir para a série “A”, a elite do futebol brasileiro. Hoje, o Leão da Barra tem mais de setenta e dois por cento (72%) dos pontos disputados, ocupando a quarta posição, portanto ainda dentro da zona de classificação. Entretanto, a depender dos resultados desta sétima (7ª) rodada, principalmente do seu jogo contra o Goiás no próximo sábado, poderá (vá de retro – pé de pato, mangalô três vezes!) ficar fora da zona de classificação, coisa muito difícil de acontecer, bastando empatar com o Goiás para permanecer entre os quatro. Mas meus amigos, este preâmbulo é somente para ressaltar o quanto devemos ter cuidado com o que falamos e, principalmente, o quanto devemos estar avaliando os números, e como é importante estarmos construindo as nossas estatísticas. Pensamento positivo, meta de vencedor e canja de galinha não fazem mal a ninguém, porém, aliado a tudo isso, atitudes certas para cada momento é fundamental. Felizmente estamos vendo todo mundo se movimentando, buscando, o quanto antes, completar o elenco e dar um padrão de jogo ao time. Que continuemos todos ligados.

O VITÓRIA está com um aproveitamento de 77% como mandante e 66% como visitante. Vencendo o jogo de sábado, o que vai acontecer, se Deus quiser, o nosso time passa a ter um desempenho total de 76%, com uma performance de 75% como visitante. Que os anjos digam amém! Todos antenados no jogo de sábado. Que venha o Goiás.

FELIZ SÃO JOÃO PARA TODOS NÓS RUBRO-NEGROS!!!

VITÓRIA, VOCÊ É A SOMA DE TODOS NÓS!!!

Anúncios

Sobre rocharubronegro

Apenas um rubro negro apaixonado.

Publicado em junho 20, 2012, em Rocha. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. A mentalidade do Sr Carlos Falcão é no mínimo a de um derrotado!!
    Quem quer ser grande tem que pensar grande, tem que agir com coragem e grandiosamente!! Temos que pensar sim, em ganhar dentro, fora, e fazer nossa classificação tão condizente a sermos campeões!!
    Esse sim, é o pensamento que todos nós devemos ter!!!
    SRN

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: