A soma de todos nós

Olá amigos rubro-negros!

Estive ausente de Salvador, gozando uns dias de férias na minha cidade natal, Itororó, terra da deliciosa carne de sol. Nesse período tive que assistir a dois jogos do nosso GLORIOSO VITÓRIA pela televisão: em 23/06, a fatídica derrota para o Goiás por 4X3, e a vitória do último sábado (30/06) de 2 X 0 para o Avaí. Já estava ficando perturbado, pois ainda não tinha visto o Leão da Barra ganhar, estando em Itororó. Felizmente o tabu foi quebrado. Foi muito sofrimento, principalmente no jogo contra o Goiás. O que foi aquilo? Coisas que só acontece com o Vitória. É muita maluquice para um jogo só. Haja paciência com o PCC! Pelo menos teve o lado positivo: serviu de lição e alerta para todos – foi o que sentimos nas declarações pós-jogo. Ainda bem que estamos no início do campeonato.

Outra coisa boa que estamos notando é quanto o sentimento que agora está reinando na Toca do Leão: todos estão falando em ser campeões e não mais em somente subir para a primeira divisão, como pensava a maioria. Já viram que sessenta e seis (66) pontos (58% de aproveitamento) pode ser muito pouco para subir, quanto mais para ser campeão. TODOS PASSARAM A PENSAR GRANDE, COMO É O VITÓRIA. Nós que temos compromisso com “O VITÓRIA GRANDE”, é importante estarmos sugerindo atitudes e postura aos dirigentes e atletas.

Como a maioria dos torcedores rubro-negros, também fiquei triste e surpreso com a saída de Larissa Dantas do blog do Globo Esporte, felizmente hoje já tivemos o seu retorno no ECVitórianotícias.com, apesar de ser somente comentando o desempenho dos jogadores no jogo contra o Avaí e não mais com as suas críticas, comentários e análises contundentes. Melhor do que nada. Será que é por alguma cláusula contratual?

Pois é amigos, estamos de volta, torcendo mais do que nunca, confiante como sempre, procurando, da minha melhor maneira, ajudar o nosso VITÓRIA a encontrar seu caminho para o retorno à série “A”, como CAMPEÃO DA SÉRIE “B”.

VITÓRIA, VOCÊ É A SOMA DE TODOS NÓS!!!

“VAMO” QUE “VAMO” LEÃO DA BARRA!!!

Anúncios

Sobre rocharubronegro

Apenas um rubro negro apaixonado.

Publicado em julho 3, 2012, em Rocha. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: