Salve, salve nobres guerreiros!

Olá amigos rubro-negros!

Parabéns nobres guerreiros!

Parabéns nação rubro-negra!

Parabéns GLORIOSO ESPORTE CLUBE VITÓRIA!

Estamos em festa. Estamos com os nossos corações repletos de felicidade. Somos, verdadeiramente, corações de LEÃO, somos feras, somos vencedores, somos vitoriosos.

Venceu e convenceu. Com a vitória por 3 X1, na sexta-feira passada (24/08), de virada, sobre o Ceará, em Fortaleza, o LEÃO DA BARRA se estabeleceu com a melhor campanha da série “B” de todos os tempos na era dos pontos corridos. Os números, as estatísticas não nos deixam mentir. O ECVITÓRIA terminou o primeiro turno com um aproveitamento total de mais de setenta e sete por cento (77,2% – ganhou 44 dos 57 pontos disputados), sendo que, como mandante, sua performance superou os oitenta e um por cento (81,5% – 22/27 pontos) e, como visitante – teve o melhor desempenho dentre todos -, o seu aproveitamento foi superior a setenta e sete por cento (77,2% – ganhou 22 dos 30 pontos disputados). MORRAM DE INVEJA SARDINHAS!!!

O time está com pinta de campeão.

O time esta com comportamento de campeão.

O time está e deverá continuar com humildade de campeão.

Agora, mais do que nunca, precisamos continuar com os pés no chão, focado nos nossos objetivos, respeitando todos os adversários, pois passamos a ser a vidraça. Todos vão querer ganhar do líder.

Temos o melhor elenco? Temos sim. O grupo está unido, focado e determinado? Sim, também. E o que está faltando? Continuar com a mesma pegada, humildade, fazendo a nossa parte. Todos nós: torcedores, jogadores, comissão técnica e dirigentes.

Nesta terça-feira (28/08 – 19:30h) vamos lotar o Barradão, aplaudir e apoiar os nossos guerreiros. Vamos fazer a nossa festa para eles – jogadores e comissão técnica. Vamos parabenizá-los pela brilhante campanha nesse primeiro turno. O foco agora é o Grêmio Barueri. Cada jogo, cada adversário será uma batalha a ser vencida. Com sete vitórias (21 pontos), asseguraremos o retorno à série “A”. Com dez vitórias (30 pontos), poderemos ser campeões. Vamos continuar superando os recordes. Já o fizemos nesse primeiro turno.

SALVE, SALVE NOBRES GUERREIROS!

Não cansaremos de repetir o nosso mantra: VAMOS SER CAMPEÕES ESTE ANO.

“VUMBORA” VITÓRIA, VOCÊ É A SOMA DE TODOS NÓS!!!

Anúncios

Sobre rocharubronegro

Apenas um rubro negro apaixonado.

Publicado em agosto 27, 2012, em Rocha. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Amigo Rocha e demais RNs,

    Faço minhas as suas palavras. De fato, o nosso time (composto de guerreiros) está vencendo e convencendo, o que o melhor. Neste útilmo jogo, ceará x vitória, pude perceber pelo comportamento do time em campo, que temos um grupo maduro, tranquilo e que sabe o que faz. Esperamos que continue com a pegada e, acima de tudo, HUMILDADE. Não ganhamos nada, ainda, mas os passos dados nos deixou numa condição muito boa para conseguirmos o acesso a Série A (que é o nosso lugar), bem como sermos campeões.
    Amanhã estaremos lá mais uma vez para empurrar o nosso time a mis uma vitória do leão.

    PRA CIMA DELES LEÃO!!!

    SRN,
    Prado (muito mais rubro-negro)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: