VITÓRIA X Criciúma: o jogo

Olá amigos rubro-negros!

Chegou o momento da onça beber água. O nosso GLORIOSO ESPORTE CLUBE VITÓRIA tem se firmado como a melhor equipe da série "B" deste ano. Para isso, aprendeu com os seus erros do passado, fez um planejamento mais qualificado e montou uma equipe com valores de primeira, tanto no aspecto quantitativo, quanto e principalmente no qualitativo. Não podemos deixar de reconhecer os méritos da comissão técnica e dos dirigentes. O time está "azeitado", consistente e com padrão de jogo de série "A".

No jogo do sábado passado (01/09), diante do América de Natal, no Estádio Nazarenão, na cidade de Goianinha-RN, mesmo empatando por 2 X 2, o time do Leão da Barra passou confiança ao torcedor, pois vimos, como já dissemos, um time compactado, consistente e com padrão de jogo, mesmo não fazendo a sua melhor partida.

Amanhã (04/09), terça-feira, às 19:30 horas, teremos o grande duelo da série "B" deste ano, talvez o jogo que decidirá o futuro campeão, VITÓRIA X Criciúma. Uma partida decisiva e emblemática para o VITÓRIA, pois temos que acabar com a síndrome dos jogos decisivos dos últimos dois anos. Amanhã é vencer e vencer. A hora é agora. Será mais uma batalha dificílima, onde os nossos guerreiros deverão ter muita concentração, respeito e humildade, devendo ficar ligados os noventa minutos da partida. Não devemos vacilar. A tranquilidade, a confiança e o equilíbrio farão a diferença.

Nós, torcedores, também temos que fazer a nossa parte e lotar o Barradão, transformando-o, como sempre, num verdadeiro caldeirão, aplaudindo e apoiando o time o tempo todo, fazendo a grande diferença, sendo o 12º jogador.

VAMOS SER CAMPEÕES ESTE ANO, CQC.

"VAMO" QUE "VAMO" VITÓRIA, VOCÊ É A SOMA DE TODOS NÓS!!

Anúncios

Sobre rocharubronegro

Apenas um rubro negro apaixonado.

Publicado em setembro 3, 2012, em Rocha. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Amigo Rocha e demais RNs, bom dia!

    Sim, hoje é o jogo no qual o nosso “GLORIOSO ESPORTE CLUBE VITÓRIA” TEM que mostrar que ele é o melhor, que é o candidato verdadeiramente a CAMPEÃO da série B 2012 e reafirmar a condição do nosso santuário de caldeirão.

    Devemos entrar em campo com muita humildade, cautela, motivação (vontade de ganhar), alegria, garra e acima de tudo amor ao nosso manto sagrado.

    A nós torcedores, caberá encher o barraluxo, mesmo neste horário sacana! Vamos gritar, sofrer, sorrir, pressionar (o adversário) e festejar, se o nosso bom Deus nos permitir.

    Estaremos lá (eu e a minha princesa Jade) para fazermos a nossa parte.

    PRA CIMA DELES LEÃO!!!

    SRN
    Prado.

  2. Espero que o Leão se mantenha firme para estar na primeira divisão no Brasileiro de 2013. E que o Bahia não volte para a segunda. Precisamos que os dois times fiquem na primeira para mostrar para o Brasil que na Bahia tem futebol de primeira! Que a humildade continue sendo o segredo dos times baianos, porque isso está faltando aos times do eixo Rio-SP.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: