Comentando as Crônicas – Por Pedro Dórea (*)

Caro Rocha (e amigos rubro-negros):

Ao tempo que o parabenizo pela iniciativa, saliento que você contará com todo nosso apoio.

Se Deus quiser, estaremos presentes nestas festas:

1) Subida do Vitória para a série A;

2) Comemoração do Título da Serie B; e

3) Lançamento do seu livro.

Para que os dois primeiros objetivos sejam alcançados é imprescindível que o time mantenha a dedicação, a humildade, a determinação, a raça, a competência, a humildade, a consciência das dificuldades a enfrentar, tudo isso sob a austera e necessária supervisão da Diretoria do Vitória e de seus Conselheiros, pois ainda não temos nada conquistado, mas estamos no caminho certo, graças ao bom trabalho realizado NESTE ANO pelo Presidente Alexi Portela, que foi tão criticado por mim nos dois últimos anos (2010/2011) que deixou marcas e tristes lembranças para todos nós, inclusive para o próprio Presidente.

A postura da Diretoria do Vitória atualmente, ATÉ ENTÃO, é completamente diferente dos anos anteriores em que fracassamos em quase tudo no futebol profissional, pois, como sempre, a nossa Divisão de Base salvou nosso período, com o único título conquistado (Copa do Nordeste).

Precisamos, como torcedores, estar vigilantes e críticos, sempre pensando no bem do Vitória, pois não se conquista NADA, ABSOLUTAMENTE NADA, antes de sua conclusão e estamos AINDA no meio do caminho e falta um trecho razoável para os objetivos sejam conquistados.

Mas tenham certeza de que as conquistas não se apresentarão graciosamente para o nosso Vitória, terá que ser fruto do esforço e da competência do time que, em campo, ainda terá buscar as Vitórias necessárias que nos levarão ao Acesso a serie A e ao Título. Que o treinador realize em suas preleções antes das partidas, a advertência aos jogadores sobre os inexplicáveis fracassos diante do Goias (em que perdemos após uma virada incrível de 4 X 3) e do Bragantino (em que perdemos por 1 X 0, em pleno Barradão), para que não se repitam tais situações.

Caro Rocha, ai sim, seu livro será lançado com muito mais alegria, pois ele representará um novo ciclo no Vitória, com foco na profissionalização da gestão e no planejamento responsável para a busca de resultados cada vez mais grandiosos para o nosso glorioso clube do coração rubro-negro.

Sigamos em frente e determinados, DIRETORIA, TIME, TORCIDA e CONSELHEIROS, que tudo dará certo.

(*) Pedro Dórea – Bel. em Direito e Conselheiro do ECVitória

Anúncios

Sobre rocharubronegro

Apenas um rubro negro apaixonado.

Publicado em setembro 6, 2012, em Rocha. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: