“Crônicas de um coração rubro-negro” – o livro

Olá amigos rubro-negros!

Desde que comecei a escrever sobre o desempenho do nosso GLORIOSO ESPORTE CLUBE VITÓRIA, isso em outubro/2011, o fiz com a intenção de deixar registrados os meus pensamentos, as minhas impressões, as minhas críticas, as minhas sugestões, enfim, tudo que estivesse sentindo em determinado momento. Em cima disso, poetizei, profetizei (Rochadamus), "alquimizei" e tantas outras coisas mais. Depois de um tempo, alguns colegas e amigos começaram a sugerir que eu juntasse esses textos e os transformasse em livro. Após quase um ano, aceitei as sugestões e resolvi editá-lo a partir do que foi escrito por mim e amigos, assim como os comentários sobre cada texto feitos nos blogs http://www.ecvitorianoticias.com e http://www.rocharubronegro.com. Desta forma está nascendo o livro "Crônicas de um coração rubro-negro", o qual pretendo lançar no final do ano, em comemoração à subida do Leão da Barra para a série "A" e, se Deus quiser, com o nosso VITÓRIA campeão da série "B".

Portanto meus amigos, foram tantas emoções vividas e relatadas/retratadas nos nossos textos neste período que no mês de outubro darei um corte, juntando textos e comentários, encaminhando-os para a editora preparar o nosso livro. Será, com certeza, mais um filho dessa nossa caminhada, e que compartilharemos com toda a NAÇÃO RUBRO-NEGRA.

Aproveito a oportunidade para agradecer aos leitores, aos parceiros de escrita, com os quais muito aprendi, e, em especial, ao Lucas Serra do blog http://www.wcvitorianoticias.com pelo espaço cedido.

Mudando de assunto, não poderíamos deixar de falar do grande jogo de ontem (04/09), quando a NAÇÃO RUBRO-NEGRA lotou o nosso SANTUÁRIO, aplaudindo e apoiando o time do início ao fim do jogo VITÓRIA 2 X 2 Criciúma, mantendo o LEÃO DA BARRA na liderança do campeonato, com os mesmos três pontos de vantagem. Foi eletrizante. Foi teste prá cardíaco nenhum botar defeito. Suspense do primeiro ao último minuto. Foi festa. Foi emoção. Foi demais!

VAMOS SER CAMPEÕES DA SÉRIE "B" DESTE ANO, CQC.

VITÓRIA, VOCÊ É A SOMA DE TODOS NÓS!!!

Anúncios

Sobre rocharubronegro

Apenas um rubro negro apaixonado.

Publicado em setembro 5, 2012, em Rocha. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. mesmo morando em fortaleza á sete mêses, acompanho todos os jogos com uma concentração fora do normal,sou vitória de coração e tenho orgulho disso! esse ano vou para o ultimo jogo no barradão contra o ceará e tenho certeza pra comerar o titulo. o jogo de ontem foi uma prava disso,esse vitória esta com um padrão de jogo diferente dos outros anos,temos reação no campo e está dificil de alguém ganhar esse time,mesmo quando ele não joga bem,foi o caso de ontem. por isso acredito muito no poder de reação do vitória,parabéns a todos, e a essa torcida que só faz crescer….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: