O resultado é proporcional à vontade de ganhar

Olá amigos rubro-negros!

Você tem que fazer por merecer a vitória. Não existe "galinha morta" no campeonato brasileiro, seja série "A" ou "B". Você pode até não ganhar, mas tem que jogar querendo ganhar, pois o resultado é proporcional à esta sua vontade. O time tem que se impor. Tem que ter foco. Tem que ter raça. Tem que ter determinação. Dessa maneira terminei o meu texto da semana passada (Venceu, mas não convenceu) e começo este.

A repetição é somente para chamar a atenção para o desempenho do time do VITÓRIA nos seis jogos deste segundo turno: quatro empates e duas vitórias (sofridas) – dez (10) pontos ganhos em dezoito (18) disputados, ou seja, um aproveitamento de pouco mais de cinquenta e cinco por cento (55,5%). No primeiro turno o nosso aproveitamento foi de 77,2% – ganhou 44 dos 57 pontos disputados. Na competição como um todo, até agora, o nosso GLORIOSO VITÓRIA é o líder com 54 pontos de 75 disputados – aproveitamento de 72,0%.

Neste segundo turno, fora de casa, ganhamos três pontos em nove disputados – 33,3% de aproveitamento, enquanto que no primeiro turno a nossa performance foi de 73,3%, ou seja, ganhamos sete partidas, empatamos uma e perdemos duas, ou seja, vinte e dois (22) pontos ganhos em trinta (30) disputados. Dentro de casa, estamos com 77,8% de aproveitamento, ganhamos sete pontos de nove disputados – no primeiro turno, tivemos uma performance de 81,5%, 22 pontos ganhos de 27 disputados.

E aí amigos, o que aconteceu com o nosso time? Acomodou? Será algum problema extra-campo? Está dormindo em "berço esplêndido" ou realmente está caindo de produção? A resposta para estas perguntas vai ser dada no jogo do próximo sábado (22/09), quando enfrentaremos, no Barradão, às 16 horas, o Goiás (3º colocado – 49 pontos), num duelo de seis pontos. Será um jogo decisivo. Será um jogo de revanche, pois não sai das nossas cabeças aquela derrota por 4 X 3, quando estávamos vencendo por 3 X 0. Já queimamos todas as gorduras possíveis. Não vamos ficar anoréxicos. Precisamos voltar a ser o VITÓRIA do primeiro turno. Não podemos deixar a peteca cair. Temos que voltar a vencer e a convencer.

VAMOS LOTAR O NOSSO SANTUÁRIO. VAMOS APOIAR O NOSSO LEÃO DA BARRA.

SÁBADO É DIA DE FESTA. SÁBADO É DIA DE FOLIA. SÁBADO É DIA DE ALEGRIA.

SOMOS LÍDERES E VAMOS SER CAMPEÕES ESTE ANO, CUSTE O QUE CUSTAR.

VITÓRIA, VOCÊ É A SOMA DE TODOS NÓS!!!

Anúncios

Sobre rocharubronegro

Apenas um rubro negro apaixonado.

Publicado em setembro 17, 2012, em Rocha. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Concordo com o título do texto e acredito que seja essa a real diferença do Vitória do primeiro para o do segundo turno. O Vitória se acomodou, os jogadores parecem não fazer questão de ganhar as partidas, eles andam desligados, sem aquela vontade de vencer de outrora. Ainda temos alguns indiviualistas como Tarta, Elton e Marquinhos que possuem qualidade, mas precisam jogar mais para a equipe… está mais do que na hora do time voltar a jogar bola e Carpegiane tem que exigir de seus comandados!

    • Não concordo com o título do escriba. Falta esclarecer nessa proporcionalidade aventada se se trata de inversa ou diretamente. Dá pra entender, mas a assertiva está equivocada. No caso presente melhor seria afirmar de que o resultado é diretamente proporcional, ou seja, quanto maior for a vontade de vencer a competição, melhor será para um resultado de possível vitória e assegurar três pontos.
      Também não concordo com o questionamento de que o time se acomodou. Esta competição é por pontos corridos e estamos galhardamente à frente de todos os outros times
      Vumbora Leão!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: