Atitude é tudo

Olá amigos rubro-negros!

Foco, determinação, raça e atitudes foram fundamentais para a brilhante vitória do LEÃO DA BARRA sobre a forte equipe do Goiás, por 3 X 1, na tarde de sábado, no BARRADÃO. Foi uma festa memorável, protagonizada por mais de trinta e cinco mil corações rubro-negros que lotaram, apoiaram, torceram, sofreram, vibraram e incendiaram o nosso SANTUÁRIO. Uma festa digna de decisão de campeonato, num jogo de seis pontos.

O que vimos nesse jogo nos deixou mais tranquilo quanto à conquista do título do Campeonato Brasileiro da série “B” deste ano. Os motivos? Primeiro, que o time entrou ligado, com vontade, com fome de bola e sangue no olho para matar o jogo, fazendo um gol logo no início da partida; mesmo depois do empate, continuou procurando fazer o resultado, apesar de algumas “bragas” do Bob que não esteve numa tarde das mais felizes, sendo, talvez, o único que destoou do grupo; outro ponto é que acabamos com o estigma de jogos decisivos no Barradão lotado. Não demos sopa para o azar e confirmamos a máxima de que a sorte sempre acompanha os competentes. Atitude é tudo!

Prova disso foi o comportamento dos jogadores após o final da partida: foram celebrar com a torcida, demonstrando/reconhecendo a importância dessa cumplicidade para a construção do resultado da partida. Eles jogaram suas camisas para os torcedores e estes os aplaudiram emocionadamente. MOMENTO MÁGICO.

Mais uma vez ficou provado que cada jogo daqui pra frente deverá ser encarado como uma decisão, pois, como já dissemos, não existe adversário fácil, seja dentro ou fora do BARRADÃO. A raça, a determinação, o foco e a vontade de ser CAMPEÃO têm que estar sempre presentes nas mentes de todos nós – comissão técnica, diretoria, jogadores e torcedores. Não devemos nos esquecer que os resultados positivos são diretamente proporcionais à vontade de vencer.

Falando do jogo, não poderíamos deixar de destacar as atuações de Deola, Gabriel, Elton, Tartá, Dinei e Marquinhos, além dos laterais Gilson e Carlinhos. Parabéns à comissão técnica que fez as substituições certas na hora certa. É assim mesmo, time que quer ser campeão tem que ser ousado, tem que jogar pra frente sem, contudo, descuidar-se do adversário. Humildade e respeito são qualidades dos sábios e vencedores.

Neste segundo turno, estamos com a mesma performance dos sete primeiros jogos do primeiro turno: treze pontos ganhos em vinte e um disputados, ou seja, um aproveitamento de quase sessenta e dois por cento (61,9%). No geral, até a vigésima sexta (26ª) rodada, com cinquenta e sete (57) pontos ganhos de setenta e oito (78) disputados, o nosso GLORIOSO ESPORTE CLUBE VITÓRIA está com um aproveitamento de mais de setenta e três por cento (73,1%), campanha de CAMPEÃO.

Vou narrar um fato interessante que aconteceu duas horas antes do jogo, no local de concentração dos torcedores rubro-negros (Passarela do Álcool do Barradão), quando, na companhia do colega da SEFAZ/BA (Olavo Oliva) e seus filhos, tirarmos uma foto com todos mostrando três dedos em uma mão e um dedo na outra, profetizando o placar do jogo para o ECV (3 X 1) e que também seria o placar inverso dos sardinhas (a foto está postada no blog http://www.rocharubronegro.com). ROCHADAMUS VOLTOU!!!

VAMOS SER CAMPEÕES BRASILEIROS DA SÉRIE “B” ESTE ANO, CQC.

VALEU VITÓRIA, VOCÊ É A SOMA DE TODOS NÓS!!!

Anúncios

Sobre rocharubronegro

Apenas um rubro negro apaixonado.

Publicado em setembro 24, 2012, em Rocha. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Rocha e demais RNs, bom dia!

    Estou muito feliz com o nosso Vitória. Percebo um equilíbrio emocional, senso de equipe, foco e, o mais importante, vontade de vencer. Isso é muito bom! Mas algo me deixa muito chateado. A impaciência, exigência e, na minha modéstia opinião, exagero de cobrança com os jogadores.

    Jogar bem ou mau, é do jogo. A falta de tolerância, ou melhor, a tolerância zero é que não dá para aceitar. O nosso time faz uma boa campanha, é o líder isolado e a passos largos para o acesso a série A e quiçá ao título de campeão.

    Vaia faz parte, mas durante o jogo?! Na minha humilde opinião, é burrice!!!

    Parabéns a diretoria, parabéns aos jogadores e a nossa torcida, pelo espetáculo de sábado. Foram momentos maravilhosos, que compartilhamos.

    Jade, Eu e Heloísa (que tem se mostrado pé-quente) também fizemos parte destes mais de 34 mil, FELIZES RUBRO-NEGROS.

    PRA CIMA DELES LEÃO!!!

    SRN,
    Prado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: