Que continue assim, jogando mal e ganhando

Olá amigos rubro-negros!

Ufa! Salve, salve, salvador Deola! Que sufoco!

O melhor de tudo é que conquistamos mais três importantes pontos para a consolidação do nosso retorno à série "A". Não importa se não jogamos bem. O que verdadeiramente importa é que o nosso GLORIOSO VITÓRIA venceu o CRB por 1 X 0 e saímos de Maceió com a nossa classificação praticamente assegurada. Assumimos a vice-liderança e estamos somente a um ponto do líder Goiás. Agora é lotar o Barradão na próxima sexta-feira, 18h:30 (horário de Salvador), para nos vingarmos do São Caetano pelo que aconteceu no ano passado.

Revanche, seja lá o que for, queremos é ganhar dele e carimbarmos definitivamente o nosso passaporte para a primeira divisão de 2013. Dizem que gato escaldado tem medo de água fria, mas, com certeza, dessa vez não vai haver tremedeira, nem seu Zé Luiz da vida para nos atrapalhar. A vitória de ontem sobre o CRB, mesmo não jogando bem, serviu para recuperar a confiança dos jogadores e animar os torcedores para a festa de sexta-feira. Vamos pra cima do São Caetano Leões da Barra!

De acordo com as estatísticas divulgadas no site http://www.ecvitorianoticias.com (http://www.ecvitorianoticias.com/2012/10/resultados-e-classificacao-da-32-rodada.html), as probabilidades dos três primeiros colocados para a conquista do campeonato e subida para a série "A", depois da rodada de ontem, são, respectivamente: 74,65 e 99,98% para o Goiás; 17,2% e 99,4% para o Vitória; e 7,8% e 96,8% para o Criciúma. Aproveito para informar ao leitor Luiz Alberto que as estatísticas usadas no nosso artigo anterior (Amarelou, baladas, decepção, síndrome…) (http://www.ecvitorianoticias.com/2012/10/amarelou-baladas-decepcao-sindrome-por.html) são extraídas de fontes confiáveis e elas mudam de acordo com os resultados de cada rodada, porém fico muito feliz com os comentários de todos os leitores, principalmente com aqueles que discordam, pois nos levam a refletir sobre os diferentes pontos de vista.

Pois é meus amigos rubro-negros, as esperanças se renovam a cada momento. Esperamos que o foco, a raça, a humildade, a determinação, a vontade de vencer e a união e o espírito de equipe estejam presentes, de agora por diante, em todos os jogadores, comissão técnica, dirigentes e torcedores do LEÃO DA BARRA e que, com certeza, vamos lotar o NOSSO SANTUÁRIO nesta próxima sexta-feira (26/10), vamos vencer e convencer e dar mais um passo rumo à conquista da vaga na elite do futebol nacional e do título de CAMPEÃO BRASILEIRO DA SÉRIE "B" deste ano, CQC. ACREDITAMOS!!!

OLHA O ELEVADOR, SARDINHAS!!!

VITÓRIA, VOCÊ É A SOMA DE TODOS NÓS!!!

Anúncios

Sobre rocharubronegro

Apenas um rubro negro apaixonado.

Publicado em outubro 24, 2012, em Rocha. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Carpegiani é useiro e vezeiro com esse tipo de contradição. Quem acredita nessas inverdades?

    Como estava sem controle e sem liderança com o grupo do rubro-negro baiano tinha mesmo que sair.
    O pior de Carpegiani é fazer testes em momento inapropriado.

    lembro-me de ter lido no Rugilo do Leão da promessa de um bom zagueiro feita por Alexi e o Carpegiani não quis. Culpa dele, do midiático Carpegiani!

    Essa história do convite do Paraguai é velha, do tempo da onça e agora retorna com essa história?
    Por não te calas!

    Deixe de factoides para não prejudicar o bom elenco do Vitória.
    Ah, fala que deixou o Vitória em boa pontuação, tudo bem, devido ao bom elenco para a segundona, mas agora é profeta do Goiás ser o campeão.

    O que é isso ó Carpegiani!
    Deixe o Vitória em paz, não retruque as palavras firmes do Presidente do Vitória que lhe pagou tudo e ainda a multa rescisória, ó Carpegiani!

  2. Bom Rocha, te acompanho a algum tempo e gosto muito de suas colocações. Bom é o seguinte: enquanto nossoo competente Alexi Portela ficar nessa coisa de dar ouvido as peruadas de Zé Eduardo e sua trupe de PERUS vai ser desse jeito que o Carpegiani disse na Globo esporte.com vai subir e descer pois nao é a primeira vez que isso acontece lembra em 2008? estávamos bem na Serie A com esse mesmo treinador bastou um empate com o Fluminense que na época era finalista da libertadores e tinha um timaço para o maior PERU da Bahia falar falar e nosso querido presidente atender e depois justificar na radio mostrando muita insegurança toda vez é a mesma coisa por isso caimos em 2010 de forma traumatica perdemos dois penta campeonatos e perdemos copa do brasil que dava pra ganhar sim na hora do vamo ver o Alexi demonstra insegurança e isso reflete no time em campo apos o jogo do atletico paranaense foi a mesma Ze eduardo peuou e alexi atendeu mostrando insegurança e nervoso na radio incrivel mas tenho q concordar com o Carpegiani! Com Alexi vamos sempre ficar no efeito elevador!
    saudaçoes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: