Os torcedores querem explicação

Olá amigos rubro-negros!

O que é que nós torcedores e amantes do GLORIOSO ESPORTE CLUBE VITÓRIA temos a dizer depois da decepcionante derrota, por 1 X 0, para o São Caetano, na noite da sexta-feira passada (26/10), dentro do Barradão? Nada. Queremos é ouvir.

Os torcedores querem explicação, os torcedores querem justificativas, os torcedores querem consolo, os torcedores querem raça, os torcedores querem determinação, os torcedores querem comprometimento, os torcedores querem profissionalismo, os torcedores querem resultados, os torcedores querem títulos, os torcedores querem DNA DE VENCEDOR…

Todos nós já estamos cansados de tanta desilusão, de tanta decepção, de tantas vezes acontecerem as mesmas coisas com o time: nadar, nadar e morrer na praia. Como é que o mesmo raio, ou os mesmos raios caem duas, três, dez, ene vezes no mesmo lugar – no BARRADÃO? Quem é ou quem são os responsáveis por isso? Os protagonistas são os mesmos? É problema de gestão? É problema de DNA? É problema psicológico ou são vários os motivos, as causas? O pior de tudo é que todos nós já identificamos algumas dessas causas. Já foram ditas e "reditas" por mim, por você, por todos nós. Vejam os nossos artigos anteriores (meus e de vários outros escribas) e veremos a identificação de uma quantidade enorme de problemas, assim como muitas sugestões de solução. O pior cego é aquele que não quer ver.

Os jogadores do Vitória estão precisando urgentemente de acompanhamento de um bom profissional em psicologia, em motivação, pois, no próximo sábado, às 16h:20 (horário de Brasília – 15h:20 horário da Bahia), já volta a jogar contra o Bragantino – que ganhou de 1 X O, no Barradão, no primeiro turno.

É preciso que, além do trabalho motivador, cada atleta reconheça as suas deficiências, suas falhas e que possa se dispor a trabalhar e a se superar em função do coletivo, assumindo a sua responsabilidade, se comprometendo e tendo a atitude necessária para a busca do resultado positivo, da conquista dos pontos para o grupo sair vitorioso dessa jornada.

Para que tudo isso seja superado é importante que a leveza, a alegria, a vontade de jogar e a disposição para ganhar voltem a reinar no íntimo de cada jogador e passa contagiar todo o grupo, pois, antes de mais nada, é preciso que todos eles tenham consciência de que não existe nada fácil. É preciso que voltem a ter responsabilidade, foco, atitude e determinação.

Nós, torcedores e sofredores rubro-negros, queremos as explicações necessárias, porém, mais do que isso, precisamos de garra, vontade de vencer, entrega dentro e fora de campo. O pior de tudo é que temos que suportar mais um ano dos DNAs perdedores que estão impregnados no nosso GLORIOSO VITÓRIA. Precisamos fazer uma limpeza genética.

ESTÁ DIFÍCIL, MAS, AINDA ACREDITANDO, VAMOS SER CAMPEÕES DO SÉRIE "B" DESTE ANO.

VITÓRIA, VOCÊ É A SOMA DE TODOS NÓS!!!

Anúncios

Sobre rocharubronegro

Apenas um rubro negro apaixonado.

Publicado em outubro 29, 2012, em Rocha. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Eu acredito q isso seja só uma fase ruim, e q o nosso leão é guerreiro e vai dar a volta por cima! Fé em Deus irmãos rubro negros!!!!!

  2. Parabens Rocha mais uma vez belo texto e que sirva de liçao pra essa diretoria e esses jogadores mercen

    arios,estavamos com o titulo na mao e agora ate o acesso a serie A to em duvida.
    Rangel meu caro esta acreditando em papai Noel tb essa ma fase ja vem se perpetuando a longos anos tambem com Alixo Portela a frente DNA de perdedor fica dificil

  3. Alessandro Silva

    Boa noite, Dr. Rocha!!

    Você expôs no seu texto exatamente meu sentimento, opinião e questionamentos a respeito do nosso glorioso e amado clube. Estive ontem na SICON, seu local de trabalho, para retirar algumas certidões, e num breve contato que tivemos pude ver que possuímos uma paixão comum , o Esporte Clube Vitória.

    Acredito piamente na conquista do Campeonato Brasileiro da Série B, e espero ao final deste mês de novembro (24/11) estar comemorando com toda irmandade rubro-negra, inclusive você, essa histórica conquista no nosso santuário .

    Iriei concluir com as insignes palavras que proferi ao sair do seu local de trabalho ontem, e que pertencem ao sábio médico-pediatra -rubro-negro, Dr. Aderbal Henrique de Jesus: “Torcer para o Vitória é um verdadeiro sacerdócio, mas não deixa de ser gostoso amar esse grande clube”.

    Saudações rubro-negras,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: