Feliz 2013.

Olá amigos rubro-negros!

Depois das festas de fim de ano e da contratação da Comissão Técnica, comandada por Caio Junior, eis que chega 2013, renovando as esperanças do torcedor do Esporte Clube Vitória. Vamos, daqui pra frente, torcer para que este ano seja melhor que 2012. Que não se cometa os mesmos erros, que se tenha um melhor planejamento e que as conquistas solidifiquem o lugar do Leão da Barra dentre os melhores CLUBES do futebol brasileiro.

Conseguimos subir para a série "A", mesmo deixando escapar o título de campeão da série "B", dado como certo depois da campanha do primeiro turno; conquistamos a COPA DO BRASIL SUB-20, ratificando a qualidade do trabalho desenvolvido nas divisões de base; os esportes olímpicos brilharam; foi feito um planejamento estratégico, esperamos que o mesmo seja implantado e que sejam feitas as alterações necessários no estatuto, tornando o GLORIOSO ESPORTE CLUBE VITÓRIA mais profissional na sua gestão, ampliando a sua transparência e democracia.

Vamos esperar que os erros cometidos no ano passado sirvam de lição e não se repitam em 2013. Temos visto os nossos dirigentes mais parcimoniosos, procurando não errar nas contratações, valorizando mais a qualidade que a quantidade. Estamos gostando das atitudes. Estão mais harmonizados, falando a mesma língua, sem precipitação. Vamos dar tempo ao tempo e esperar que a filosofia de trabalho dê os frutos esperados pela fiel torcida rubro-negra. Nós, torcedores, precisamos e devemos ter a paciência necessária para que a Comissão Técnica monte a equipe ideal (e inicial) para a disputa da Copa do Nordeste e Campeonato Baiano.

FELIZ 2013!!!

VITÓRIA, VOCÊ É A SOMA DE TODOS NÓS!!!

Anúncios

Sobre rocharubronegro

Apenas um rubro negro apaixonado.

Publicado em janeiro 4, 2013, em Rocha. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. ELOIZA ASSUNÇÃO

    Rocha
    Com certeza este ano será melhor, embora erros sejam sempre cometidos, (os mesmos ou novos erros),pois administrar ou comandar pessoas não é fácil, ainda mais tendo que antever as consequências que podem acarretar uma decisão errada.
    Considerando que cada torcedor é um técnico, Caio Júnior estará bem assessorado se souber ouvir e respeitar as opiniões dos mesmos, claro que o dicernimento de um bom dirigente.
    Portanto, confie no seu time do coração e continue emitindo a sua opinião, pois ela é muito importante, levando o torcedor ou qualquer pessoa, pensar e entender melhor os bastidores do futebol.

    Eloiza Assunção

  2. Olá Rochinha,

    Gostei muito de ver o seu blog e a partir de agora vç terá uma nova leitora aos seus comentários. Abraços e feliz 2013.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: