Não é conta de mentiroso!

Olá amigos rubro-negros!

Lek, lek, lek, lek, lek, lek, lek – sete leks!

Nem o mais otimista dos rubro-negros ou o mais pessimista dos sardinhas podia esperar um chocolate desse. Que presente para as mamães rubro-negras, hem? É verdade, o resultado do jogo foi VITÓRIA 7 X 3 jahia. Inesquecível! Histórico! Maravilhoso!

Esta confirmado: ARENA É PARA LEÕES e aquário para sardinhas! Não temos muito o que comentar e sim o que comemorar. Praticamente selamos a conquista do CAMPEONATO BAIANO DE 2013. Um colega sardinha me disse hoje pela manhã (ele estava tão enfurecido que largou essa pérola) que o time dele foi tão vergonhoso que estragou a festa do GLORIOSO VITÓRIA no próximo domingo no Barradão, pois deixou de ser uma disputa, de ser um adversário a altura. Ledo engano. A nossa festa será grandiosa, majestosa! Será uma festa de uma torcida só, como gostamos. O nosso SANTUÁRIO é o templo dos rubro-negros, é a nossa casa. A Arena FONTE NOSSA é o nosso campo de recreação. A Arena já foi 51, 21/Embratel e agora é SEVEN UP. Estamos com crise de identidade. Qualquer que seja o nome, ela é o nosso centro de recreação.

Um colega, apelidei-o de ROBEDAMUS – mistura de Roberval com Nostradamus, parafraseando Milton Neves, disse-nos, na sexta-feira, que não precisava nem ter jogo, que era melhor entregar logo a taça de campeão ao VITÓRIA e, assim, evitar desgaste/vergonha para os sardinhas. Bem dito Robedamus. Sua profecia está se concretizando. Esperemos o próximo domingo para selarmos e celebrarmos o título.

Porém, como declarou Caio Junior, que ratifico, o jogo só acaba depois que o juiz apita o final. Vamos manter a concentração, o foco e, principalmente, a humildade e a determinação, pois DEUS AJUDA A QUEM CEDO MADRUGA.

Hoje pela manhã estivemos no Barradão, participando das comemorações dos 114 anos de fundação do ESPORTE CLUBE VITÓRIA. Manhã de festa e de muitas emoções. Foi celebrada uma missa comemorativa, além do lançamento do livro de Maria Cristina Pires Silva Ramos, "VITÓRIA: uma história de amor e paixão". Houve também a inauguração do Centro Integrado da Polícia Militar, homenageando o saudoso Conselheiro e Coronel da Polícia Militar Delcker Rodrigues de Melo.

PARABÉNS GLORIOSO VITÓRIA PELOS SEUS 114 ANOS!!!

PARABÉNS GLADIADORES RUBRO-NEGROS PELA SANGRENTA BATALHA NA ARENA!!!

PARABÉNS DIRIGENTES E COMISSÃO TÉCNICA PELOS RESULTADOS ALCANÇADOS (MUITO SE TEM AINDA POR FAZER)!!!

PARABÉNS TORCIDA RUBRO-NEGRA!!!

VITÓRIA, VOCÊ É A SOMA DE TODOS NÓS!!!

Anúncios

Sobre rocharubronegro

Apenas um rubro negro apaixonado.

Publicado em maio 13, 2013, em Rocha. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Mocota é GÊNIO

    “Pirassununga(51) Embratel(21) Windows7 Arena Fonte NOSSA”

    #QueNomeLindo!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: