Conquistar o título baiano 2013

Para o VITÓRIA, UMA QUESTÃO DE TEMPO, BASTA TER PROFISSIONALISMO E SERIEDADE; para eles, SÓ SE NÓS VACILARMOS.

Prezados rubro-negros,

Estamos a poucas horas da conquista do 27º titulo estadual baiano. Já registrei numa outra oportunidade que o campeonato baiano é fraco, mal organizado, deficitário, formulado de forma inadequada e que não serve como referencia para as demais competições que o Vitória estará participando (Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro), mas, até por tais fragilidades, temos MAIS DO QUE A OBRIGAÇÃO de ganhar este título.

Saliento que não basta ganhar mais um titulo local para recuperar a hegemonia no Estado, temos que fazer história no nosso estádio. Já ganhamos tres clássicos de forma convincente, inclusive dois de goleada. Agora é hora de VENCER NO BARRADÃO, se possível de goleada, pois seja na Arena Fonte Nova ou na Arena Barradão, quem manda neste Estado é o LEÃO. Tenho dito que ARENA, desde a Roma antiga, foi o local onde os LEÕES, de forma impiedosa e contundente, venciam seus combates. Na história moderna ARENA é onde o Vitória tritura os adversários.

ENTRETANTO, CUMPRE SALIENTAR ALGUMAS OBSERVAÇÕES: Ganhar o título VENCENDO BEM EM NOSSA ARENA É OBRIGAÇÃO e não podemos relaxar, em nenhuma hipótese.  É NECESSÁRIO QUE DIRETORIA, COMISSÃO TÉCNICA E PRINCIPALMENTE OS JOGADORES DO VITÓRIA, ATUEM DE FORMA PROFISSIONAL, DETERMINADA E MUITO SÉRIA, POIS DE FATO AINDA NÃO CONQUISTAMOS NADA.

O adversário está completamente destroçado, mas NÃO ESTÁ MORTO. Há uma forte comoção de segmentos da imprensa, da empresa que gerencia a ARENA FONTE NOVA, de alguns baianos ilustres, de políticos, tentando a todo o custo tirar o rival da UTI em que se encontra. A atual e combatida diretoria deles vai tentar, DE QUALQUER FORMA E UTILIZANDO-SE DOS CONHECIDOS MÉTODOS, ganhar do Vitória, como forma de salvar-se no Poder.

Portanto, mais uma vez, dirijo uma mensagem é simples e direta a Comissão Técnica, Diretoria e jogadores do Vitória: para o título baiano somente falta o Vitória fazer em campo no domingo o que se espera dele, vencer o jogo na Arena Barradão; e, se possível, novamente de goleada, pois é assim que faremos a alegria da torcida, que tem passado por alguns dissabores nos momentos decisivos de nossa história. Está na hora de mudar isso. VAMOS VENCER DOMINGO E CONQUISTAR O TÍTULO COM MÉRITOS, PORTANTO, NÃO VACILEM SENHORES…

Saudações Rubro Negras, Pedro Dórea

Anúncios

Sobre rocharubronegro

Apenas um rubro negro apaixonado.

Publicado em maio 18, 2013, em Rocha. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Concordo plenamente em genero numero e grau, Rocha não podemos tirar o foco no objetivo que é : o título de campeão, que é a alegria de todos rubro negros. Claro o rival está morimbundo e tentará de todas as formas ofuscar o nosso merecimento, e isso torna-se bastante perigoso, vejamos o destaque que estão dando com o flagelo deles, políticos, artistas, pais/mães de santo, jornalistas, reporteres ( principalmente esses que todos nós sabemos – tricolorida) e esqueçem quem está na crista da onda. ¨O sol nasceu pra todos, mas, a sombra pra quem merece¨………). Dá-lhe Leões. !!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: