Arena é lugar de LEÕES. Por Pedro Dórea*

Prezados rubro-negros:

Dizem que em clássico não há favorito, mas, se o VITÓRIA jogar com foco e determinação, venceremos bem novamente.

Estamos a algumas horas da disputa de mais um Ba x VI histórico, pois marcará o primeiro clássico na Primeira Divisão, após dez anos.

Sabemos que foi muito importante ganharmos mais um título local para recuperar a hegemonia no Estado, HUMILHANDO SEM PIEDADE o adversário.

Mas agora é outro campeonato. Embora já tenhamos vencido três clássicos este ano de forma convincente, inclusive duas deles com estrondosas goleadas, é importantíssimo VENCERMOS NOVAMENTE, agora no difícil campeonato nacional. Precisamos demonstrar que, seja na Arena Fonte Nova ou na Arena Barradão, quem manda neste Estado é o LEÃO.

Aliás, tenho dito que ARENA, desde a Roma antiga, foi o local onde os LEÕES, de forma impiedosa e contundente, venciam seus combates. Na história moderna ARENA é onde o Vitória tritura os adversários.

Entretanto, nunca é demais ressaltar: Ganhar o clássico VENCENDO BEM NA ARENA FONTE NOSSA É OBRIGAÇÃO do Vitória e não podemos relaxar, em nenhuma hipótese.

É necessário que Diretoria, Comissão Técnica e, principalmente, os jogadores do VITÓRIA atuem de forma profissional, determinada e muito séria, pois, de fato, o campeonato brasileiro é muito difícil e as partidas contra o bahia serão das mais fáceis e temos que garantir esses seis pontos.

O adversário atualmente está em uma situação aparentemente melhor do que estava no campeonato baiano e, portanto, merece toda a atenção E FOCO, para não tropeçarmos como ocorreu na partida contra o Goiás.

Para concluir, dirijo uma mensagem, simples e direta, à Comissão Técnica, Diretoria e aos jogadores do Vitória: Vamos VENCER NOVAMENTE o bahia, no domingo na Arena e, se possível, novamente de goleada, pois é assim que faremos aumentar a alegria e a confiança da torcida com o time. PORTANTO, NÃO VACILEM SENHORES…

Saudações Rubro Negras!

*Pedro Dórea é Bel. em Direito e Conselheiro do ECVitória.

Anúncios

Sobre rocharubronegro

Apenas um rubro negro apaixonado.

Publicado em julho 18, 2013, em Rocha. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: