E se esse BAVI tivesse sido no Barradão

Olá amigos rubro-negros!

Decidir corretamente na vida é uma arte, é ciência, é conhecimento, é bom senso, é sabedoria e é, principalmente, estratégia. Infelizmente só sabemos se decidimos certo ou errado, melhor ou pior, depois do acontecido. Nem sempre devemos decidir pelo lado financeiro. Mas "Sêo Minino", ninguém tem "bola de cristal"! Será que precisamos de bola de cristal para escolher o que é melhor?

Pois é nobres companheiros, não viemos aqui crucificar ninguém, tampouco achar que somos donos da verdade. Viemos somente fazer um questionamento, convidar a todos para uma reflexão sobre o assunto: BARRADÃO X ARENA FONTE NOVA. Já devia, inclusive, ter publicado o meu texto sobre o assunto. O farei em breve.

Já havíamos ganhado as três últimas partidas disputadas nesse mesmo palco, sendo que duas foram goleadas históricas (5 X 1 e 7 X 3). Portanto o retrospecto nos era favorável, levando-nos a optar pela Arena. Entretanto, mesmo sendo o mando de campo do ECVitória, a proporcionalidade dos ingressos (60% ECV X 40% BA) não nos foi muito favorável. E se esse BAVI fosse no Barradão, como seria? Teríamos essa mesma proporcionalidade? Como estaria o estado do gramado? Nossa casa é nossa casa! Com certeza, os sardinhas estariam mais nervosos e poderíamos aproveitar da situação. O clima e a energia no nosso SANTUÁRIO fazem a diferença. Mas, como dissemos, ninguém tem bola de cristal.

O problema do empate (0 X 0) com os sardinhas é que caímos para a quinta posição e deixamos escapar, mais uma vez, a chance de chegarmos à liderança desse difícil Campeonato Brasileiro. O resultado foi ruim? Não, não foi. Poderia ter sido melhor, principalmente pelo retrospecto. Foi um jogo truncado e de poucas chances, digno do clássico BAVI. Continuamos com poucas BOAS opções no banco de reservas. Quem estreou (Camacho e Daniel) não o fez bem. Faltou ritmo de jogo e sentiram o peso do clássico. Los Hermanos não repetiram as atuações anteriores. Mérito dos sardinhas que melhoraram muito depois da chegada de Cristovão Borges.

E qual é o lado bom disso tudo? É que nós temos a opção de escolha. Não dependemos de ninguém, somente da nossa própria torcida. Aproveito para conclamar a todos os torcedores rubro-negros para lotarmos a nossa CASA, nosso SANTUÁRIO, nos próximos jogos. Não podemos ter menos de vinte mil torcedores nos jogos dentro do BARRADÃO. O time está merecendo. Presenciamos isso contra o São Paulo, apesar do público inferior a doze mil torcedores.

JOGAR NO BARRADÃO COM CASA CHEIA FAZ A DIFERENÇA. FAÇAMO-LA!

Os dois próximos jogos do VITÓRIA serão fora de casa: dia 28/07 (domingo), 18:30h, contra o Coritiba, no Couto Pereira e no dia 01/08 (quinta-feira), 19:30h, contra o Botafogo. O Leão da Barra só volta a jogar no Barradão no primeiro domingo de agosto (dia 04), às 18:30h, contra a Portuguesa.

VITÓRIA, VOCÊ É A SOMA DE TODOS NÓS!!!

Anúncios

Sobre rocharubronegro

Apenas um rubro negro apaixonado.

Publicado em julho 22, 2013, em Rocha. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: