O choro de Vinícius, os Leões do Vale e “Sêo Françuel”.

Olá amigos rubro-negros!

Rochadamus está de volta! Em “Esperança e reflexões” afirmamos que íamos invadir o Rio de Janeiro e gritar para todo mundo ouvir – o fizemos: O MARACA É NOSSO!!!

Foi maravilhoso! Foi indescritível! Foi histórico! Foi épico! Foi tudo…

Só estando lá, só presenciando, só vivendo o momento para poder descrever a emoção, a alegria e a beleza sentidas no jogo em que os LEÕES GUERREIROS, contra tudo e contra todos, em pleno Maracanã, na noite desse inesquecível domingo (27/10), venceu o Fluminense, por 3 x 2, mesmo com um jogador a menos desde os quinze minutos do primeiro tempo.

Foi o jogo da superação. Foi o jogo da raça, da determinação, da disciplina tática, do sangue no olho. Foi o jogo de tudo aquilo que um dia imaginamos e queríamos ver. Foi uma festa: antes e depois do jogo. Pelas fotos postadas no nosso blog WWW.rocharubronegro.com vocês poderão comprovar. Houve verdadeiramente uma invasão dos LEÕES DA BARRA na Cidade Maravilhosa. Copacabana parecia o Farol da Barra (não nos cuidados e aparência física), dada a quantidade de camisas do GLORIOSO ESPORTE CLUBE VITÓRIA que transitavam. Todos nós nos sentimos em casa, o que foi confirmado: O MARACANÃ É NOSSO! Tenho dito.

Vamos abrir um parágrafo para solicitarmos da Diretoria que tome alguma providência com as deliberadas e “malversadas” arbitragens dos últimos jogos do VITÓRIA. É preciso que se posicione (representação) duramente contra esses árbitros. Não podemos admitir que sejam erros humanos. Existe algo de podre no reino da Dinamarca.

Foi o primeiro jogo do VITÓRIA fora da Bahia que fui assistir. Foi um dos melhores programas da minha vida. Perfeito, Alto nível. Recomendo a todos. Vale à pena. Somos pé quente.

J. Mocota, encontrei Franciel (Sêo Françuel) e comemoramos juntos, como verdadeiros LEÕES DA BARRA, a vitória do VITÓRIA. Você previu.

Foi emocionante ver, depois do jogo, o amigo e colega da Secretaria da Fazenda, Vinícius Morgado, chorando copiosamente (de alegria, é claro!). Foi mostrado em rede nacional. As fotos estão postadas.

Outra grande alegria nossa, foi encontrar o amigo/irmão Osvaldo (Ex-gerente do Itaú – aposentado – contemporâneo quando fui Delegado Regional da Secretaria da Fazenda em Juazeiro – 1989/1991) com a galera da Torcida Organizada “LEÕES DO VALE” de Juazeiro-Ba. Outra festa, ou melhor, SÓ FOI ALEGRIA!!!

Aproveito a oportunidade para sugerir aos dirigentes do ECVITÓRIA uma atenção especial às torcidas organizadas do interior, inclusive me coloco à disposição para ser o “EMBAIXADOR DO INTERIOR” (depois eu explico melhor, com detalhes esta estratégia).

Graças a Deus, todos os Santos, Anjos, Arcanjos, Serafins e Querubins estiveram conosco (torcedores e jogadores) nesse majestoso jogo. Que continuem nos protegendo rumo à LIBERTADORES. Estamos fazendo por merecer.

VAMOS LOTAR O BARRADÃO NESTE PRÓXIMO DOMINGO (03/11 – 16 HORAS).

O BARRADÃO, LITERALMENTE E DE “CORPO E ALMA”, É NOSSO SANTUÁRIO. É NOSSA CASA.

PARABÉNS NEY FRANCO!!!

VALEU NOBRES GUERREIROS!!!

VITÓRIA, VOCÊ É A SOMA DE TODOS NÓS!!!

Anúncios

Sobre rocharubronegro

Apenas um rubro negro apaixonado.

Publicado em outubro 29, 2013, em Rocha. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. maria auxiliadora bezerra lima

    Agradecemos pela acolhida, muito bem encontrarmos outros torcedores para dividir a nossa paixão rubro-negra.Parabéns, bela reportagem.Torcida Leõs do Vale.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: