Continuamos acreditando.

Olá amigos rubro-negros!

Ontem foi dia de festa na nossa CASA. Foi dia de comemoração. Foi dia de “brocação”. Sem medo de ser feliz, o time do ECVITÓRIA fez a alegria dos seus milhares de torcedores presentes no BARRADÃO ao derrotar, na tarde desse domingo (01/12), por 4 x 2, o rubro-negro carioca, Campeão do Copa do Brasil 2013. Foi uma festa anunciada e realizada. Como diz Roberval, colega e amigo, não precisava nem jogar, pois a vitória do VITÓRIA era certa. Estava escrito nas estrelas.

Continuamos acreditando. Esperamos e torcemos para que os Anjos, Santos, Querubins e Serafins digam amém. Como dissemos, a esperança é a última que morre. Estamos felizes? Sim e muito, independente do que acontecerá no próximo domingo, esse time de Ney Franco já fez história.

Ontem no Barradão, Alexi Portela foi homenageado pela CBF – Confederação Brasileira de Futebol e pela Federação Baiana de Futebol, através dos seus Presidentes. Foi também homenageado pelos Imbatíveis, todos reconhecendo o trabalho que ele fez pelo Vitória, pelo futebol Baiano, do Nordeste e Brasileiro – um dirigente honesto e de caráter (coisa difícil no meio futebolístico). Alexi coroa a sua gestão com a luta do VITÓRIA por uma vaga na Libertadores e como o clube do Norte e Nordeste do país com a melhor campanha de todos os tempos na era dos pontos corridos. Valeu Alexi! Esperamos que o seu sucessor mantenha o Leão da Barra nesta crescente, entre os melhores do país, dentro e fora de campo, pois sabemos que uma boa gestão reflete em todos os cantos e campos.

Por falar em gestão, gostei muito da entrevista do ex-dirigente e Paleontólogo Paulo Carneiro. Não esclareceu nada e confirmou que é uma página virada na história do VITÓRIA. Se ele teve algum mérito, que Deus o mantenha onde está. Não tem lugar para ele e seus discípulos no VITÓRIA DE GESTÃO ESTRATÉGICA, no VITÓRIA GRANDE, no VITÓRIA DO FUTURO.

Vamos construir, vamos solidificar o nosso GLORIOSO ESPORTE CLUBE VITÓRIA como um dos grandes do futebol brasileiro. Já o somos. Devemos ser mais. Seremos.

Começarão nos próximos dias a completa reforma do sistema de drenagem e gramado do Barradão e instalação de assentos nas arquibancadas. Outras melhorias virão em 2014. Esse é o nosso Vitória. Esse é o futuro.

VALEU VITÓRIA, VOCÊ É A SOMA DE TODOS NÓS!!!

Anúncios

Sobre rocharubronegro

Apenas um rubro negro apaixonado.

Publicado em dezembro 2, 2013, em Rocha. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: