Solidificando-se.

Olá amigos rubro-negros!

Estão faltando duas rodadas para o final do Campeonato Brasileiro da série “A” de 2013. O ECVITÓRIA está com cinquenta e cinco (55) pontos, podendo chegar a sessenta e um (61). Nunca antes na história dos pontos corridos um time do Norte/Nordeste chegou a tanto. Um grande feito, principalmente pela diferença de orçamento entre os clubes do sul/sudeste com das outras regiões do país. Na maioria das vezes, nós outros lutamos para não cair para a segundona, caso do time de Itinga e do Náutico (há muito no chão). Exemplos clássicos de quem não tem casa própria.

Este ano, além desse feito, tivemos muitos resultados positivos, especialmente quanto à gestão. Por isso, em outras oportunidades, escrevemos que “a bola não entra por acaso”. Os resultados em campo são consequência do que se faz na administração como um todo. Do que se oferece ao elenco, da infraestrutura, enfim das atitudes tomadas na hora certa (tempestivamente). Ainda bem! Houve erro? Houve! Mas quem não erra. O mais importante foi e será aprender com eles.

No final do ano passado, fomos contra a contratação de Caio Junior. Sabemos que ele teve uma grande importância para a vinda de “Los Hermanos”. Acho que talvez tenha sido um dos poucos pontos positivos da sua passagem. Ney Franco foi o grande achado e a redenção dos nossos dirigentes nesta temporada. Ele tem o perfil ideal para o Vitória. Esperamos que continue para 2014, assim como a maioria do elenco titular, mesclado com as pratas da casa. Sei que muitos ficarão, pois a diretoria está fazendo o possível para isto.

Outro aspecto importante a ser destacado é quanto ao fim das panelinhas, onde a Diretoria procurou privilegiar sempre o coletivo em detrimento do individual, bem como estabeleceu critérios, em especial valores morais e vida extracampo, como fatores preponderantes para a formação do elenco. Sofremos muito no ano passado. Ainda bem que não se repetiu este ano.

Estamos vivendo um ESPORTE CLUBE VITÓRIA mais estruturado, mais estratégico, mais profissional. Que o ano de 2014 seja de solidificação desse processo, principalmente se destacando no cenário nacional como o foi neste ano. E que sejam feitas as inovações/alterações necessárias para uma gestão mais democrática e transparente. Temos certeza que isso acontecerá. Trabalharemos para que aconteça.

Domingo (01/12 – 16 horas) será dia de festa no nosso SANTUÁRIO, na nossa CASA, no nosso BARRADÃO. Será o duelo dos rubro-negros baiano e carioca. Não temos dúvidas que, além da festa, será um jogo pegado, em que OS LEÕES DA BARRA demonstrarão toda a raça e determinação que nos fizeram chegar até aqui.

A esperança é a última que morre. Eu acredito, nós acreditamos…

VAMOS LOTAR O BARRADÃO!

VITÓRIA, VOCÊ É A SOMA DE TODOS NÓS!!!  

Anúncios

Sobre rocharubronegro

Apenas um rubro negro apaixonado.

Publicado em novembro 26, 2013, em Rocha. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: