Consciência coletiva.

Olá amigos rubro-negros!

Já dissemos em outras várias oportunidades que o torcedor do ECVITÓRIA é diferenciado. O seu nível é outro (alto) e como tal deve ser tratado. Isto faz com que sejamos mais exigentes, que não nos contentemos com qualquer lero-lero, com qualquer justificativa. Claro que temos aqueles mais radicais, mais passionais, porém, no geral, o nível é alto.

Futebol é paixão. Vitória é amor. Com isso tudo, nós, torcedores rubro-negros baianos, temos uma CONSCIÊNCIA COLETIVA (http://www.infoescola.com/sociologia/consciencia-coletiva/) mais consistente quanto ao que queremos para o Esporte Clube Vitória. Quem busca conhecer a consciência coletiva de um grupo, e efetivamente o faz, erra menos e, consequentemente, acerta mais. Deixa de ter uma visão angular para ter uma multifocal, isto é, vê as coisas por vários ângulos, de fora para dentro e não ao contrário.

Nós que vivemos o dia-a-dia do LEÃO DA BARRA, frequentando incondicionalmente o nosso Santuário – O BARRADÃO, sempre desejamos a sua melhoria. É a nossa casa, construída com muito sacrifício. Sabemos que nada é fácil para o Vitória. Hoje podemos nos orgulhar de termos um estádio que a cada dia fica melhor.

Com o anúncio da assinatura, dia 14/02, no Barradão, pelo Governador Jaques Wagner, da autorização para a licitação da Via Expressa, ligando o Barradão à Avenida Paralela (http://www.ecvitorianoticias.com/2014/02/paralela-barradao-governador-assinara.html), podemos vislumbrar um VITÓRIA MAIS FORTE, com o seu torcedor comparecendo tranquilamente aos jogos do Leão. Queremos melhorias constantes na nossa casa.

Parabéns a Lucas Serra do www.ecvitorianoticias.com pela enquete sobre o que o torcedor rubro-negro deseja. Já prevíamos que o resultado seria Barradão (com via expressa, cadeiras e cobertura) – com mais de oitenta por cento (83%) da votação. Com isso também se encerra definitivamente a discussão sobre a preferência da nação rubro-negra. Agora é bola prá frente e busca de parcerias para instalação das cadeiras e cobertura na NOSSA ARENA.

Mais uma vez ratificamos a nossa confiança na atual administração do ECVITÓRIA. Aproveito a oportunidade para relatar um fato que aconteceu comigo na semana passada: recebi, na minha sala de trabalho, a visita de um colega/amigo para tratarmos de um determinado assunto, quando ele, que é tricolor, elogiou a gestão do Vitória, dizendo que gostaria que o clube dele se espelhasse no nosso modelo de gestão e que estamos há anos luz na frente deles e que ele não poderia deixar de reconhecer isso. Devemos ou não devemos ficar orgulhosos do que somos e temos?

Quanto à interiorização do ECVITÓRIA, estou mantendo contato com alguns grupos de torcedores de algumas cidades para concluirmos um modelo/piloto e apresentarmos aos dirigentes rubro-negros uma forma de ampliarmos o número de sócios torcedores do interior do estado. VAMOS TODOS CONTRIBUIR PARA A CONSTRUÇÃO DE UM GRANDE ECVITÓRIA.

VITÓRIA, VOCÊ É A SOMA DE TODOS NÓS!!!

Anúncios

Sobre rocharubronegro

Apenas um rubro negro apaixonado.

Publicado em fevereiro 7, 2014, em Rocha. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Rocha, sou do mesmo pensamento que você e acredito que uma das grandes conquistas do Vitória virá em breve…ainda não sou sócio pois o salário não permite por manter dois filhos em faculdades com salário de professor pelo meu munícipio (Conc. do Almeida) mas, assim que melhorar serei, é o meu sonho, pelo Vitória, paixão, amor e razão, meu apoio a atual diretoria é incondicional. Marcos A F Lima

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: