Ney Franco vence seu primeiro baVI.

Olá amigos rubro-negros!

Finalmente Ney franco vence seu primeiro baVI (2 X 1)! Que seja o primeiro de muitos. Que continue humilde, pois assim poderá nos livrar do fantasma do rebaixamento. Venceu e convenceu. Ontem (21/09), o time do VITÓRIA poderia ter saído com um placar mais amplo, não fossem os gols perdidos, bolas na trave…

Não poderia ser melhor: saímos da zona maldita e empurramos o jahia prá lá. Saímos da lanterna e fomos para a 14ª colocação. Que alívio!!! Apesar de estarmos somente com um ponto acima do “Z4”. O bom é que o time impôs seu ritmo de jogo, principalmente depois da braga do gol deles. Em parte foi até bom, pois, depois do gol, o time acordou e ficou ligado até o fim. Jogou com garra, determinação, disciplina tática e com muita vontade de vencer. Isso fará sempre a diferença. Que tenhamos essa regularidade e que se jogue sempre com sangue no olho.

Outra coisa boa é que temos o melhor desempenho do returno, com setenta e cinco por cento (75%) de aproveitamento, contrapondo ao pior do primeiro turno. Agora é aguardar a recuperação de Escudero para termos mais opções na armação do time.

Pois é meus amigos, como já disse algumas vezes, o que vale é o resultado. Quando se ganha, tudo são flores. Ainda mais para o timinho de Itinga e jogando bem. Aí não são só flores, são buquês… Que segunda-feira maravilhosa! O sol estava mais brilhante, mesmo entre nuvens. O ruído dos carros parecia uma orquestra tocando o Bolero de Ravel, enfim tudo está lindo e maravilhoso. Que toda essa energia positiva contagie a todos e permaneça por muito tempo.

Ontem, quando cheguei na Arena Fonte NOSSA, encontrei o Presidente Falcão e perguntei se ele imaginava qual seria o título do meu texto de hoje e ele respondeu que não, mas que gostaria de saber. E eu lhe disse que seria “Ney Franco vence seu primeiro baVI”. Assim o foi. Assim o é. Eis que Rochadamus voltou!!!

Pelo clima pré-jogo, tinha certeza que venceríamos esse baVI. Poderia ter sido até de goleada. Poderia ter repetido o placar da inauguração da arena (5 X 1), mas o que eu queria mesmo era que ganhássemos, mesmo que fosse de meio (½) a zero. Estamos de alma lavada! É bom demais ganhar dos sardinhas.

Que venha o Palmeiras na próxima quinta-feira (25/09), 19h:30, em São Paulo, no Estádio do Pacaembu. Não podemos dar chance para o azar, pois eles vêm com tudo para saírem da lanterna. Ney Franco precisa armar um time mais fechado, compactado e consciente como o foi ontem. Tem que suportar a pressão inicial e tirar proveito da ansiedade deles.

Já estamos vendo uma luz no fim do túnel. Vamos ver faróis. Vamos continuar fazendo o dever de casa e de fora dela também.

VITÓRIA, VOCÊ É A SOMA DE TODOS NÓS!!!

Anúncios

Sobre rocharubronegro

Apenas um rubro negro apaixonado.

Publicado em setembro 22, 2014, em Rocha. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: