Zona? Nunca mais!

Olá amigos rubro-negros!

Ufa! Saímos da zona. Que sufoco! Esperamos nunca mais retornar. E qual a lição que tiramos de tudo isso? Que futebol, além da qualidade técnica, se ganha com raça, determinação, sangue no olho e muita vontade de vencer. Somente assim, poderemos superar as dificuldades e limitações. Cada jogo foi, é e será sempre uma batalha única a ser combatida e vencida se assim o fizer por merecer. A bola não entra por acaso e eu não me canso de repetir os mesmos bordões. E porque isto? Para que seja entendido por quem de direito que as coisas podem ser simples ou complexas, dependendo da nossa consciência e ângulo de visão. O sábio é simples…

Mas “sêo minino” o que é que isso tudo tem a ver com o nosso GLORIOSO e sofrido ECVITÓRIA? Respondo-lhes: tudo! Explico-lhes: uma equipe sempre vai precisar estar afinada, seja ela de futebol, música, finanças, etc. Precisa ser e estar qualificada para o seu mister. Precisa ser e estar treinada, liderada, integrada, preparada e muitos outros “adas” mais para ser vencedora. Tudo isso é óbvio e ululante. É chover no molhado, mas é necessário.

O momento é difícil e delicado e necessita de muito trabalho, união, humildade, comprometimento, confiança e equilíbrio psicológico coletivo. Todos temos que nos unir numa corrente positiva para nos distanciarmos dessa zona maldita e nunca mais retornar.

Para cada jogo o time deverá ter uma estratégia específica. Ser menos previsível e ter a consciência que qualquer ponto conquistado será melhor que nada, pois até os jogos dentro de casa serão pedreiras. Nós (e ninguém) não teremos nenhum jogo fácil. São sete ossos duros de roer. LEÃO mostre a sua garra! Jogadores sejam guerreiros. Defendam com unas e dentes as nossas cores.

Pois é meus amigos, suamos e sofremos para ganhar do lanterna do campeonato dentro do nosso SANTUÁRIO no sábado passado (25/10). Atendendo ao pedido da nossa amiga/conselheira Flávia, digo-lhes que, graças a Pelédno, estamos vivos na competição, pois a vitória de 3 X 1 sobre o Criciúma reacendeu nossas esperanças em permanecermos na elite do futebol brasileiro.

Minha preocupação é que a boa partida feita pelo time, em especial Wilson (novamente), José Welisson e principalmente Edno, não deixe os jogadores mascarados e se achando, pelo contrário, que os façam mais conscientes das dificuldades que encontrarão em cada um dos sete últimos jogos (três em casa e quatro fora). No próximo sábado (01/11 – 18h:30/SSA) os LEÕES enfrentarão a maior pedreira que é o Grêmio na sua Arena. Toda cautela será pouca, mas EU ACREDITO!!!

ZONA? NUNCA MAIS!

VITÓRIA, VOCÊ É A SOMA DE TODOS NÓS!!!

Anúncios

Sobre rocharubronegro

Apenas um rubro negro apaixonado.

Publicado em outubro 28, 2014, em Rocha. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: