Vinícius X Roger.

Olá amigos rubro-negros!

Estamos entre a cruz e a espada, pois, se de um lado temos um atacante que acha uma cacetada de bolas para fazer gols e não o faz, do outro lado temos sempre um zagueiro que entrega a rapadura contra o São Paulo. No jogo do primeiro turno foi Alemão. Agora foi a vez de Roger. Pareceu um videotape. Se Vinícius tivesse feito metade dos gols que já achou neste Brasileirão, não estaríamos brigando contra o rebaixamento e sim pela Sul-Americana, quiçá Libertadores. Isso tudo sem contar o gol contra de Richarlyson contra o Grêmio.

Mas como dizem as boas e más línguas que o azar sempre acompanha os incompetentes, assim como o inverso também é verdadeiro, que a sorte sempre acompanha os competentes, o nosso outrora GLORIOSO ESPORTE CLUBE VITÓRIA está, neste ano da Graça de Nosso Senhor Jesus Cristo de 2014, pagando todos os seus pecados, perdendo tudo que disputou até agora. Coitados de nós, pobres torcedores!

Salvai-nos dessa pendenga São Longuinho (dos objetos perdidos – gols), Santo Expedito (das causas urgentes – vencer) e São Judas Tadeu e Santa Rita de Cássia (das causas impossíveis – livrar do rebaixamento), pois a nossa situação está cada vez mais difícil e nessa hora temos que apelar para “tudo quanto é santo”, toda e qualquer mandinga, porque a coisa aqui tá preta. Queremos que fique vermelha e preta. Só Peledno para nos salvar, porque se dependermos de Vinícius, Dinei, Roger e companhia limitada a vaca vai pro brejo. Ainda resta uma esperança, mesmo que remota, mas resta. Continuo acreditando (agora só um pouquinho!).

Os próximos três confrontos serão jogos de seis pontos cada, contra concorrentes diretos nossos: Chapecoense (36 pontos – 16/11 às 18h:30 na Arena Condá em Chapecó), Coritiba (37 pontos – 19/11 às 20h no Barradão) e Figueirense (39 pontos – 23/11 em Florianópolis). Temos que ganhar esses três jogos. Só assim nos livraremos do rebaixamento. Para isto as nossas orações e pedidos aos Anjos, Santos, Querubins e Serafins…

VITÓRIA, VOCÊ É A SOMA DE TODOS NÓS!!!

Anúncios

Sobre rocharubronegro

Apenas um rubro negro apaixonado.

Publicado em novembro 11, 2014, em Rocha. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. GANHAR ESSES TRES JOGOS, É MESMO QUE ACREDITAR EM PAPAINOEL, MULASEMCABEÇA, E SACIPERERE. acorda parceiros.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: