O meu presente de aniversário.

Olá amigos rubro-negros!

Nesse último domingo (16/11) fiquei mais experiente. Foi meu aniversário. Viajei à minha terra natal para comemorar mais um ano de vida com os meus familiares e amigos, degustando um saboroso churrasco de carne de sol de Itororó e outras iguarias. Quando os convidados iam chegando com alguma lembrança, eu dizia para eles que o meu presente de aniversário seria, além da presença deles, a vitória do meu, do seu, do nosso GLORIOSO ESPORTE CLUBE VITÓRIA sobre a Chapecoense, concorrente direto ao rebaixamento. Com o triunfo pelo placar mínimo, o Leão da Barra saiu da zona maldita, empurrando o seu adversário para lá.

Foi um jogo de seis pontos, truncado e muito difícil, mas, como todos sabemos, não existe jogo fácil Na elite do futebol brasileiro. Temos que estar o tempo todo fazendo por merecer.

Hoje (19/11) teremos mais um jogo de seis pontos contra o Coritiba, que está com os mesmo 37 pontos do ECVitória, na 16ª colocação, com uma vitória a menos que o Leão da Barra. Ganhando o jogo desta noite no Barradão, às 20 horas (horário de Salvador), o Vitória dá um grande passo para se livrar do rebaixamento. Apesar do tempo chuvoso, temos que comparecer em massa para incentivar o nosso time na conquista desses importantíssimos três pontos.

No meu retorno para Salvador na segunda-feira (17/11), tempo chuvoso, perto de Gandu, numa curva perigosa, o meu carro derrapou na pista, vindo a se chocar contra um barranco na pista contrária. Felizmente ninguém se feriu e hoje, apesar das dores musculares, sinto-me renascido, querendo outro presente do ECVitória: ganhar do Coritiba no nosso Santuário e ficar o mais longe possível da zona maldita. Que os Anjos e Santos digam amém!

VITÓRIA, VOCÊ É A SOMA DE TODOS NÓS!!!

Anúncios

Sobre rocharubronegro

Apenas um rubro negro apaixonado.

Publicado em novembro 19, 2014, em Rocha. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: