Uma no cravo e duas na ferradura.
Olá amigos rubro-negros!
Esta será rapidinha. É somente para não passar em branco e não perder a oportunidade de registrar a mesmice, a infantilidade, a falta de imaginação, o não aprender com os erros, o surpreender negativamente, o mesmo de sempre… Uma no cravo e duas na ferradura.
A pressa em mostrar serviço, em tentar consertar tudo que não fez neste ano (o pior ano do resto de nossas vidas) vem levando os dirigentes do NOSSO OUTRORA GLORIOSO ESPORTE CLUBE VITÓRIA a cometer os mesmos erros, ou melhor, a cometer os velhos e manjados erros.
Vamos aos fatos: (1) POSITIVO – Gostei da contratação do novo técnico Ricardo Drubscky e da promoção de Carlos Amadeu. Esperamos que correspondam às nossas expectativas e que a Diretoria dê os recursos necessários para a montagem de uma equipe competitiva para 2015 – também, pior que 2014, jamais teremos; (2) NEGATIVO – contratar, mais uma vez, um ex de Itinga, e que foi escorraçado de lá, aqui prá nós, é muita falta de imaginação e de bom senso – as referências são as piores. Não adianta nem torcer que dê certo que não vai acontecer. É mais um tiro no pé – Anderson Barros, o novo executivo de futebol; e, finalmente, (3) NEGATIVO – a pretensão em contratar Neto Baiano, 32 anos, fim de carreira, reserva do Sport. O passado não volta. Ele (o passado) só serve para aprendermos com ele, refletirmos sobre ele. Neto é um “ex-próximo-futuro-jogador”.
Era somente isto que eu tinha para dizer. Estou saindo de férias, mas não podia deixar de registrar estas minhas impressões.
FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO 2015!!!
Com certeza não será pior que 2014, o pior ano do resto de nossas vidas. Pelo menos é o que esperamos, mas???
É ou não é UMA NO CRAVO E DUAS NA FERRADURA?
VITÓRIA, VOCÊ É A SOMA DE TODOS NÓS!!!
Publicado em dezembro 16, 2014, em Rocha. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.
Deixe um comentário
Comentários 1