Sem time, você quer ganhar de quem?

Olá amigos rubro-negros!

Não existe mais lugar na nossa alma, no nosso coração para acumular mais tristezas e decepções. Neste ano já são duas grandes e com perspectivas de várias outras. Será? Com esse time, ou melhor, sem time, você que ganhar de quem? Alguns ditos populares, que sempre repito em meus textos, reforçam o nosso momento, tais como: o pior cego é aquele que não quer enxergar (o óbvio); quem não ouve conselhos não merece o coitado; uma casa grande e sólida não é construída da noite para o dia…

Nobres sofredores rubro-negros, onde vamos chegar? Com esse elenco, em lugar nenhum ou quem sabe na série “C”. Eu e toda a torcida do OUTRORA GLORIOSO ESPORTE CLUBE VITÓRIA temos dito e repetido que a bola não entra por acaso. Não existe azar, pois a sorte sempre acompanha os competentes. É chover no molhado ficar repetindo isso. Parece que ninguém nessa gestão aprende com os erros. Não se vê nenhuma possível/provável boa notícia. Ninguém se movimenta para anunciar uma dúzia de contratações (uma não vai resolver nada, precisamos de um time inteiro).

Não tivemos competência para vencer o Ceará dentro do NOSSO OUTRORA SANTUÁRIO/ALÇAPÃO (hoje parque de diversão dos visitantes) no último sábado (11/04), pelas semifinais da Copa do Nordeste. Sem time, você queria ter competência para ganhar de quem? Cara, dá arrepios ver esse time jogar. Parece filme de terror. É um susto atrás do outro!!!

Em matéria de futebol profissional, parece que ninguém pensa, seja dentro de campo ou fora dele. É uma lástima, ou pior, está sendo uma lástima nos últimos dois anos. Este ano parece um replay do ano passado. Quando pensamos que a coisa está ruim, eis que piora.

Sem querer ser pessimista e já sendo (não tem como ser otimista com esse elenco), não se admire se um dia o beija-flor invadir… e o Anapolina repetir, amanhã (14/04 – 19h30) no Barradão, o pesadelo do ano passado quando fomos despachados, em Pituaçu, na primeira fase da Copa do Brasil, pelo inexpressivo J. Malucelli – vá de retro!!!

Para piorar a situação, no sábado, quando eu estava saindo do Barradão, uns torcedores vieram enfurecidos para cima do meu carro (me viram saindo do estacionamento dos Conselheiros – foi necessário a intervenção da polícia), dizendo que, de dentro da área do camarote da diretoria/conselheiros privilegiados – também conhecido como camarote dos “MAGNATAS”, um pessoa de cabelos grisalhos fez gestos obscenos com os dedos e a genitália para os torcedores que sempre vão protestar ao final de cada resultado desastroso (virou rotina). Inicialmente eles gritavam dizendo ter sido Anderson Barros, porém este deu entrevista negando, até mesmo porque ele não fica nesse espaço. É camarote da diretoria e de alguns conselheiros e convidados escolhidos literalmente a “dedo” (rsrsrs). Depois de contornado e explicado que iria me empenhar em descobrir quem teria sido o “desqualificado”, segui minha via-crúcis até minha casa ouvindo a rádio 97.5 FM, onde todos estavam comentando o lamentável incidente. Enviei mensagem para os Conselheiros e Diretores que tenho contato no whatsapp, pedindo que me ajudassem na identificação. Disseram-me que foi um convidado de um diretor. Também chamei a atenção para que chegasse até o Presidente do Clube que aquele camarote passou a ser para o SOFRIDO E DECEPCIONADO TORCEDOR RUBRO-NEGRO o ponto de referência para extravasar. Precisou, assim como aconteceu todas as outras vezes, do apoio da polícia para impedir uma invasão. Sugeri que aquele ponto fosse desativado e que o camarote dos magnatas passasse a ser em outro local. Ficaram de repassar para o Presidente Raimundo Viana.

O número de torcedores no Barradão está cada vez menor. Precisa-se fazer alguma coisa. Rever os conceitos, mudar os gestores (não é mudar de posição, pois aí continua a mesma coisa), dar um choque de gestão, redefinir o planejamento (sic), alterar o estatuto, tornando o nosso CLUBE DEMOCRÁTICO, TRANSPARENTE E VENCEDOR.

VITÓRIA, VOCÊ É A SOMA DE TODOS NÓS!!!

Anúncios

Sobre rocharubronegro

Apenas um rubro negro apaixonado.

Publicado em abril 13, 2015, em Rocha. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Texto perfeito Rocha! Ter que aguentar Neto Baiano, Nino, Luis Gustavo, Euller e Cia…. é demais para mim! Quanto à Diretoria….lastimável. Tem que sair TODO MUNDO! Na verdade, do presidente ao porteiro do Barradão!

    E digo mais, o ESPORTE CLUBE VITÓRIA tem que estar acima de todos eles!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: