Bisonho!!!

Olá amigos rubro-negros!

Durante um bom tempo não vou mais falar sobre o time/elenco do OUTRORA GLORIOSO ESPORTE CLUBE VITÓRIA. Não vou falar porque, como já disse, é chover no molhado, é falar as mesmas coisas, é ser repetitivo… Porém uma coisa deve ser dita. Ontem, assistindo o empate em 1 X 1 com o Asa de Arapiraca, pela Copa do Brasil, cheguei à seguinte conclusão: esse time/elenco do ECV É SIMPLESMENTE “BISONHO”!!! Não é time, não é equipe, é um grupo, é um bando de ex-jogadores em atividade (alguns), peladeiros (outros) e, o que é pior, muito mal treinado (s). Sem técnica, sem tática, sem nada. Dá uma tristeza enorme assistir. É série “C” na certa!!!

Por isso é que, enquanto estivermos nesta situação, não falarei mais sobre futebol profissional (será) do Vitória.

Os nossos próximos textos tratarão somente da construção de um novo CLUBE. Do possível FUTURO e quase impossível também, pois o pior cego é (ou são) aquele que não quer enxergar, principalmente por conveniência (farinha pouca meu pirão primeiro), por não querer largar o osso.

Tratarei exclusivamente das SUGESTÕES para alteração do estatuto do ESPORTE CLUBE VITÓRIA com o objetivo de torná-lo DEMOCRÁTICO, PROFISSIONAL, TRANSPARENTE E VENCEDOR.

Portanto meu amigos sofredores rubro-negros, gostaria que todos aqueles que desejam participar da construção de um NOVO ECV enviassem suas sugestões divididas em quatro grandes pilares:

1- ESTRUTURA DO CLUBE E SEUS SÓCIOS

2- FORMA DE ELEIÇÃO DOS CONSELHEIROS E DIRIGENTES

3- ATRIBUIÇÕES REGULAMENTADAS DESTES

4- MODELO DE GESTÃO.

Então estamos acordados, nos meus próximos textos estarei externando meu ponto de vista sobre cada um desses pilares, detalhando-os quando necessários e aguardando suas críticas e sugestões. Estamos combinados?

CHEGOU A HORA DE CONTRIBUIRMOS PARA A CONSTRUÇÃO DE UM ECVITÓRIA DEMOCRÁTICO, PROFISSIONAL, TRANSPARENTE E VENCEDOR.

Depois não adianta ficar chorando pelo leite derramado!!!

VITÓRIA, AGORA MAIS DO QUE NUNCA, VOCÊ É (E SERÁ) A SOMA DE TODOS NÓS!!!

Anúncios

Sobre rocharubronegro

Apenas um rubro negro apaixonado.

Publicado em maio 14, 2015, em Rocha. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Rapaz… o Vitóra tem que imitar o modelo de gestão dos times grandes da Europa. Chega de pensar como time pequeno que só faz revelar jogador. Tem que abrir eleiçoes diretas pra ve se chega um competente para fazer gestão de verdade e não de ficar nessa ai de apenas e simplesmente revelar jogadores. Muito pequeno isso. Gente atrasada. Tem que ter politica de manter equipe boa durante os anos e não sair vendendo peças caras. Os caras que se dizem dirigentes deveriam saber colocar substitutos a altura em caso de ser inevitavel vender um jogador.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: