O momento é de (reflexão e) ação.

Olá amigos rubro-negros!

Vou ser rápido e caceteiro, pois, daqui a pouco, tenho um jogo do NOSSO GLORIOSO ESPORTE CLUBE VITÓRIA para assistir. Um jogo que deveria ser fácil e tranquilo, porém, pelo futebol apresentado nas três últimas partidas, é para ficar com as barbas de molho.

Fomos campeões baianos em cima das sardinhas (08/05), mas sofremos horrores no jogo da Arena Fonte NOSSA; empatamos com a Portuguesa de Desportos-SP (11/05), no jogo de ida pela segunda fase da Copa do Brasil, com um time sonolento, e saímos dando Graças a Deus pelo empate sem gols; Tomamos um “sapeca Iaiá” de 4 X 1 do Santa Cruz, na nossa estreia no Campeonato Brasileiro da série “A” 2016, com direito a caneta de Grafite e tudo mais…

Hoje à noite (19/05 – 21h30), temos a oportunidade de nos redimir no NOSSO SANTUÁRIO, perante a nossa torcida, no jogo de volta pela Copa do Brasil, Contra a Portuguesa, e que seja com muita vontade e sangue no olho e, assim, recuperar a confiança de todos para o duelo do próximo domingo (22/05 – 16h) contra o Corinthians e pontuar no Brasileirão.

Por isso meus nobres colegas de infortúnio, o momento é de (reflexão e) ação, pois ficou comprovado que, com o elenco que temos, sem a chegada urgente de reforços de peso, seremos o saco de pancadas desse campeonato brasileiro. Precisamos urgente de jogadores de qualidade para somar aos poucos que temos. Estamos vivendo a mesma situação quando dependíamos dos lampejos de Marquinhos. Hoje, quando Marinho não joga, bau, bau…

Isso tudo sem falarmos daqueles jogadores que há muito já deviam ter sido negociados, pois, como dizia o Sábio Evaristo de Macedo: “não tenha jogadores ruins no elenco, porque um dia você pode precisar deles e aí você vai se ferrar”. Já aconteceu com os Edineis da vida e hoje se repete com os pica-paus.

Mundico, você e a diretoria precisam se movimentar rapidamente para suprir os buracos do elenco. A mão que afaga é a mesma que apedreja. A Mundico o que é de Mundico e a César o que é de César!

Todos os caminhos nos levam ao BARRADÃO. Hoje e domingo.

VITÓRIA, VOCÊ É A SOMA DE TODOS NÓS!!!

Anúncios

Sobre rocharubronegro

Apenas um rubro negro apaixonado.

Publicado em maio 19, 2016, em Rocha. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: