Marinho dependência?

Olá amigos rubro-negros!

Já foi dito, “redito e tridito”, por mim e metade da torcida do Vitória, que só temos um ou outro jogador capaz de mudar o panorama de um jogo adverso. Um jogador que chama pra si a responsabilidade do jogo. Um jogador que dá tudo de si pelo time. Um jogador que incorpora a vontade, a garra, o sangue no olho e até mesmo a irresponsabilidade de, a qualquer custo, às vezes até insanamente, querer ganhar, ganhar e ganhar. Quem é ou quais são esse ou esses jogadores? Todos sabemos. Da mesma forma, sabemos quais são aqueles jogadores que só jogam porque não temos coisas melhor. Se só tenho tu, vai tu mesmo.

Ontem (24/07), antes do jogo entre o ECVITÓRIA 2 X 3 Santos, 18h30, no Barradão, prevendo o placar (dá-lhe Rochadamus!), comentei com algumas pessoas que, independente do resultado, o título do meu texto desta semana seria MARINHO DEPENDÊNCIA, com ou sem interrogação. Optei pelo título com interrogação porque Cárdenas, que entrou no segundo tempo, demonstrou que poderemos diminuir essa dependência, além de Willian Farias, Kieza e alguns poucos outros.

Não tem coisa pior do que ficar repetindo as mesmas coisas em quase todos os textos. O pior cego é aquele que não quer ver. São tantas obviedades que até irrita o mais paciente dos torcedores, dos leitores… Quantas vezes muitos disseram e dizem que precisamos de laterais, de mais um zagueiro e para outras posições, isto se essa diretoria almejar alguma coisa neste campeonato, pois a Copa do Brasil já passou e não foi por falta de aviso. Outra pergunta que não quer calar: existe ou não existe planejamento e se existe porque não é implementado tempestivamente?

Como acontece todos os anos, está chegando o mês de agosto e somente agora teremos alguns jogadores que, caso deem liga, poderão nos tirar dessa posição incômoda na tabela. Que os anjos digam amém!

No próximo sábado (30/07 – 18h30), em Florianópolis-SC, no Orlando Scarpelli, teremos um jogo de seis pontos contra o Figueirense, decisivo para as pretensões do Leão da Barra, pois, caso não vença, poderá terminar a 17ª rodada na zona de rebaixamento (Z4), uma vez que o time de Santa Catarina ocupa a 18ª posição com 17 pontos. Nesse jogo a equipe do Vitória contará com o retorno de Marinho que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo e, pelo que tudo indica, Cárdenas, o camisa 10, deverá começar jogando.

Que possamos ter um time menos dependente de Marinho e mais eficiente na zaga.

VITÓRIA, VOCÊ É A SOMA DE TODOS NÓS!!!

Anúncios

Sobre rocharubronegro

Apenas um rubro negro apaixonado.

Publicado em julho 25, 2016, em Rocha. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Rocha estamos vendo mais um rebaixamento. Este grupo que gere o Vitória desde a saída de Paulo Carneiro não enxerga um palmo à frente. É a diretoria do carpie diem e que não tem ambição alguma de levar o clube a títulos nacionais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: