Chacota nacional!

Olá amigos rubro-negros!

Eu nunca pensei que um dia íamos ver o nosso outrora GLORIOSO ESPORTE CLUBE VITÓRIA se tornar uma CHACOTA NACIONAL, sendo ridicularizado por todos, fruto de uma administração desastrosa denominada “Vitória do torcedor”, comandada pelo incompetente e acéfalo Ivã de Almeida e companhia. Graças a Deus que o falastrão e não menos incompetente e irresponsável “Xinval Vieira” já foi embora, e que nunca mais volte.

Pois é meus amigos de infortúnio. Tudo isso era previsível? Sim, era… Juntaram alhos e bugalhos, venderam a alma ao diabo, chamaram qualquer um que tivesse condições de votar e ser votado, dispensaram o pagamento de anuidade, fizeram todo tipo de aliança com políticos, sindicalistas e o escambau, prometeram mundos e fundos e o resultado está aí: Somos motivo de piada e CHACOTA NACIONAL.

Vocês têm alguma esperança de melhora com esses que estão no comando? Claro que não. Pelo contrário, se as coisas estão ruins, podemos aguardar que irão piorar.

Fiquei esse tempo todo sem escrever, recuperando-me da derrota nas eleições de dezembro, engolindo sapo, mas, pensando no NOSSO VITÓRIA. Torcia para que esses caras fizessem realmente o que prometeram: um Vitória do torcedor, para o torcedor, transparente e profissional. E o que vimos nesses quase seis meses: A MAIS DESASTROSA ADMINISTRAÇÃO DOS ÚLTIMOS TEMPOS. Em todos os sentidos.

Já conhecia Ivã de Almeida do Conselho Deliberativo e tinha certeza que desse mato nunca ia sair coelho. Dito e feito. Nas eleições indiretas para eleger o substituto de Carlos Falcão, ficamos entre a cruz e a espada: RAIMUNDO VIANA X IVÃ DE ALMEIDA. Cada um pior do que o outro, mas RV era menos pior. Naquela oportunidade, estive numa reunião do grupo de Ivã de Almeida e fiquei horrorizado e pensei com meus botões: tomara que essas pessoas nunca assumam o NOSSO VITÓRIA. E eis que agora estamos sofrendo todas as mazelas desses amadores incompetentes.

Se existe uma luz no fim do túnel, seria uma destituição (impeachment) do atual Conselho Diretor (vá de retro!) e novas ELEIÇÕES, que agora seriam diretas. Não podemos esperar nada dessa turma. Repetindo: desse mato não sai coelho, só pedradas e atrapalhadas.

Eu voltei meus amigos. Voltei para ficar. Aqui é o meu lugar: DEFENDER O MEU, O SEU, O NOSSO GLORIOSO ESPORTE CLUBE VITÓRIA!!!

VITÓRIA, VOCÊ É DO TORCEDOR, não desse grupo usurpador, enganador, politiqueiro, sindicalista, amador…

VITÓRIA, VOCÊ É A SOMA DE TODOS NÓS!!!

Anúncios

Sobre rocharubronegro

Apenas um rubro negro apaixonado.

Publicado em junho 5, 2017, em Rocha. Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Rocha NÃO TEM FUNDAMENTO NENHUM para destituir Ivã de Almeida. Só se comprovarem gestão temerária e corrupção com recursos financeiros e/ou patrimoniais do clube. Por resultado em campo vc sabe muito bem que não existe a possibilidade. Só se ele repetir o que fez seu amigo Carlos Falcão. E digo mais este discurso de “antiPT” e “anti-sindicalista” além de ser raso, preconceituoso e injusto, não cola! Abraços.

  2. EM TEMPO – Falcão RENUNCIOU pq quis. Se ele quisesse permanecer até o fim ficaria de boa. Afinal ele não foi acusado de malversação dos recursos do clube.

  3. CHACOTA NACIONAL é exclusividade de Ivã de Almeida? Vamos aos fatos. CARLOS FALCÃO pegou o time que tinha sido 5º colocado na temporada 2013 e foi rebaixado de forma vergonhosa em 2014. Antes de chegar ao brasileiro PERDEU TODOS OS CLÁSSICOS BA-VI daquela temporada, foi o ano do lepo-lepo tricolor. Bahia voltou a ser bicampeão baiano 2014/15 na era FALCÃO, depois de quase 20 anos. Eliminado seguidamente por CEARÁ no nordestão, tomando goleada dentro do Barradão, inclusive. Ficou de fora da Copa do Nordeste de 2016 justamente pela pífia eliminação do estadual 2015 para o modesto colo-colo. De 2013 a 2016, o Vitória não sabia o que era passar da segunda fase da copa do brasil. ESTE ANO. A “CHAPA DO PT E DO SINDICATO KKKK” foi campeão baiano, chegou na quarta fase da Copa do Brasil depois de 7 anos e chegou na semifinal do Nordeste, onde saiu em pé para o maior rival, SEM TOMAR GOLEADA. HÁ SIM MUITOS ERROS NO FUTEBOL DA ATUAL GESTÃO NESTES MESES INICIAIS. Mas daí a vc esquecer, sorrateiramente todos os erros das gestões que vc apoiou e botar a atual como a pior. É BRINCADEIRA e de muito mal gosto.

    SRN

  4. Rocha, permita-me fazer correções ao seu texto, respeitando sua opinião, porque cada um tem a sua, mas, não entendi a sua afirmação quanto a quem foi que dispensou anuidades, para a eleição, porque a chapa vencedora ao Conselho Deliberativo de Paulo Catarino não poderia fazê-lo já que era oposição à de Raimundo Viana, então Presidente da Conselho Diretor. Argumento, portanto, descabido.
    Segundo, a gestão de Raimundo Viana, em quem não votei, realizou notável evolução em relação à que sucedeu de Carlos Falcão, em todos os setores, fora e sobretudo dentro de campo. Falcão, não deu sorte, e, para usar suas palavras, não teve competência, ou, para ficar na sua literalidade de seu raciocínio, foi incompetente na gestão de futebol.
    Terceiro, a única forma de democratizar o clube centenário ECV era retirando os coronéis da direção e da posição de mando, já que pensam que, por ter e pertencer à árvore genealógica dos primitivos dirigentes fundadores, devem fechar o acesso a outros oriundos da plebe, por não terem sangue azul.
    Quanto à atual gestão do ECV, de fato, meteram as mãos pelos pés, e Sinval foi guindado à posição errada no Conselho Diretor como Diretor de Futebol, quando deveria ser Coordenador da divisão de base.
    Daí que vimos um festival de trapalhadas, desde a saída de Marinho com entrevista no logo do Clube se despedindo, até a permanência de Argel, contratação de jogadores parados e contundidos e alguns de qualidade duvidosa ou até reprovados, casos de Jefferson, Alan Costa dentre outros.
    Por isso, meu caro, afirmo que esta sua verve e torcida contra a atual diretoria é absolutamente passional de quem ainda não assimilou a derrota e não tem olhos para ver qualquer avanço ou positividade nos atos da atual diretoria.
    Espero que quando a maré virar, e uma hora ela vira, voce tenha a humildade de embarcar.
    Abraços!

  5. E aêê, Caro Rocha?
    É isso mesmo que os dois torcedores aí de cima escreveram? Vai ter tréplica, ou ficou sem argumento diante das afirmações?
    Para mim, que não acompanho o clube tão de perto, como vocês, um debate nesse nível, poderia acrescentar informações interessantes e até então desconhecidas por muitos, afinal,
    acredito que seja uma unanimidade por parte da torcida, a preocupação com o futuro do ECV a longo prazo, pois, a curto e médio prazo ninguém apresentou ainda, uma ideia louvável que pudesse germinar profissionalismo e seriedade no clube, Infelizmente essa é a nossa realidade no esporte, no Estado da Bahia.
    Entretanto, torna-se necessário esclarecer que, não é próprio da minha formação, plantar discórdia entre amigos e colegas torcedores ou simpatizantes pelo Vitória, como muitos insensatos de outrora, poderiam imaginar, diante das minhas indagações feitas acima.
    Grande abraço, fica “aêê”, a dica.

  6. Chacota nacional sim, dirigentes e timinho.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: