Amadorismo, incompetência, ou…

Olá amigos rubro-negros!

Se você pensa que o nosso outrora GLORIOSO ESPORTE CLUBE VITÓRIA já chegou ao fundo do poço, você está redondamente enganado. Pode ter certeza que, se está ruim, a situação vai ficar ainda pior. Com esse grupo de incompetentes, amadores, ou (???) seja lá o que for, tudo junto e misturado, dirigindo o Leão, vamos descer a ladeira até a série B. Não existe previsão menos pessimista. E sem dinheiro em caixa. São vorazes no gastar (gastar? Sei não).

O que vimos ontem (12/07) no Barradão, não nos deixa pensar diferente. O que acontece dentro de campo reflete os bastidores: sem planejamento, sem direção, sem comando, sem tudo…

Ser goleado pelo time reserva do Vasco, por 4 X 1, jogando pedra em santo, só pode ser algo deliberado ou, como já dissemos, reflexo do caos que se instalou no ECV.

Mas “sêo minino” como é que um dirigente que não entende de futebol, nem amador, nem de várzea, vai dirigir um grande clube de futebol profissional? NUNCA!!! Esse foi o grande GOLPE NO VITÓRIA DO TORCEDOR, ou melhor, no torcedor do Vitória. Usaram a mesma tática dos maus políticos (se é que existe algum que preste) de enganar os incautos e prometeram mundos e fundos para montar um conselho de, na sua maioria, meninos apaixonados, talibãs, homens bombas… Até a verbalização é a mesma: É GOLPE!!! Basta qualquer um se manifestar contrário… Deus é mais!

Cada povo tem os dirigentes que merecem. Assim o somos!

O pior foi eu, antes do jogo, na Passarela do Álcool, sob chuva e vento, mandar fotos para os amigos, acreditando na vitória. Seriam os três pontos mais tranquilos do campeonato. Seriam se não fosse o descalabro total extracampo. Birra de técnico com jogador, egocentrismo de gestor, incompetência e amadorismo de dirigentes e por aí vai…

Pois é amigos de infortúnio, o pior é que não vemos uma luz no fim do túnel… Pelo contrário, a situação vai piorar e muito. Com esse elenco só Deus para nos salvar do rebaixamento. E qual seria a solução? Como sugestão, acho que devemos massificar uma campanha para tirar esses incompetentes e amadores da direção do Vitória e, implantando uma gestão profissional (antes que os recursos sejam todos jogados fora), aí sim poderemos sonhar com uma permanência na elite do futebol brasileiro. Mas tem que ser rápido, pois SONECA vai dar sonífero a todos e… bau, bau.

Eu ainda continuo a me questionar: como é que um amador e incompetente desse foi parar na presidência de um GRANDE CLUBE COMO O VITÓRIA? Somos todos culpados!

Renunciar ele já disse que não vai. Vamos nos unir e gritar pra todo mundo ouvir: FORA AMADORES, FORA INCOMPETENTES, FORA…

VITÓRIA, VOCÊ É A SOMA DE TODOS NÓS!!!

Anúncios

Sobre rocharubronegro

Apenas um rubro negro apaixonado.

Publicado em julho 13, 2017, em Rocha. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Falta de planejamento+ pessoas incompetentes+ time remodelado durante a competicao= série B
    O último a sair apague a luz. Cuidado para não antes do último sair…

  2. que grande clube vc se refere? tá dificil.

  3. Tenho simpatia pelo ECV mas dizer que é time grande, tá de brincadeira, né? O Vitória é no máximo igual ao Remo, Nautico, Sampaio Correa, Vila Nova-GO, CRB, CSA e por aí vai. Observem que até a torcida do Vitória pensa pequeno, pois, apelidar aquele campinho de periferia de “santuário” é desconhecer totalmente tudo que acontece fora da Bahia.
    Só rindo mesmo.
    Na casa ao lado, o proprietário deu o seguinte título ao texto, publicado antes da pelada diante do Vasco: “NOITE DE JANTAR BACALHAU”, só rindo novamente… Gato de pobre quando come, come é muxiba (é gatinho mesmo e não Leão).
    O problema do ECV nada mais é que falta de comando, não existe um porta voz do clube, as notícias vazam com muita facilidade, não existe ninguém comprometido com coisa alguma, todos dizem a mesma coisa, “levantar a cabeça para o próximo jogo e tal”.
    PASMEM…Estão desejando a volta do queixo de pequi ruído, o tal do Mancini.
    Joguei a toalha…Desculpem, acho que fui o último a sair e não apaguei a luz, mas é porque quebraram a lâmpada.
    Revivam o Leônico ou o Galícia pra fazer frente ao Bahia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: