Acéfalo.

Olá amigos rubro-negros!

Conforme eu tinha previsto em meu texto anterior “Amadorismo, incompetência, ou…”, se a situação estava ruim, com certeza iria piorar. E assim aconteceu e continuará a acontecer.

Ontem (19/07), de cabeça quente, após mais uma derrota dentro de casa (nosso OUTRORA SANTUÁRIO BARRADÃO), agora para o Grêmio-RS por 3 x 1, e combinado com as mais absurdas notícias sobre o nosso amado ESPORTE CLUBE VITÓRIA, fiquei pensando em um título para o meu texto, o qual pudesse resumir em uma palavra a situação que passa o LEÃO DA BARRA, encontrei-a: Acéfalo. O Vitória está acéfalo. Dessa turma de políticos, sindicalistas e talibãs será que não tem ninguém que pense e queira, verdadeiramente, o bem, a profissionalização e a grandeza do ECV? Parece que não. Dentro de campo reflete o extracampo e vice-versa.

Farinha pouca meu pirão primeiro. É uma briga desacerbada pelo poder, por quem pode mais, uma verdadeira casa da “Mãe Joana”. O dinheiro não para de descer pelo ralo. Contratos duvidosos e contrários aos interesses do clube são celebrados assustadoramente. Multas exorbitantes e descabidas. Não vamos mais falar de amadorismo e incompetência, o foco agora é outro: são trapalhadas em cima de trapalhadas. Enfim, um verdadeiro pandemônio e sem previsão de acabar.

Que o Nosso Bom Deus derrame suas bênçãos sobre nós e opere um milagre, pondo um pouco de massa encefálica nesses dirigentes do VITÓRIA DO TORCEDOR (do diabo! – vá de retro!). Realmente, só um milagre fará essa turma largar o osso e pensar no bem do nosso OUTRORA GLORIOSO ECV. Já está aparelhado. Será muito difícil. Não sou imbecil, muito menos eles. Que eles? Esse tal de Grupo Gestor, Colegiado (gestor de que?). Dá pena ver o agora licenciado presidente do conselho diretor (em letras minúsculas mesmo) falar. Não consegue articular duas frases (qualquer semelhança com alguém conhecido será mera coincidência). O pior é quando a gente ver/ouve o presidente do conselho deliberativo se expressar, concluímos que foram escolhidos a dedo. Só temos que parabenizar àqueles que conseguiram eleger tantas “cabeças” para dirigir os destinos de um clube como o NOSSO.

Meus amigos de infortúnio, ainda não chegamos ao fundo do poço. Sábado que vem tem mais! Estamos ACÉFALOS!!! Ivã, Pet, Gallo e companhia limitada (alguns já abandonaram o barco ou… estrategicamente se retiraram do foco, mas podem continuar mamando…). Enfim, estamos num mato sem cachorro! Só um milagre para nos salvar.

Enquanto esse milagre não acontece, será necessário que os verdadeiros torcedores e amantes do ESPORTE CLUBE VITÓRIA se articulem para encontrar uma forma ou fórmula de pressionar essa turma dar o FORA DO NOSSO VITÓRIA!

O pior é que toda hora alguns se lançam e se arvoram como salvadores da PÁTRIA, fazendo as mais impensáveis alianças. DEUS É MAIS!!!

VITÓRIA, VOCÊ É A SOMA DE TODOS NÓS!!!

Anúncios

Sobre rocharubronegro

Apenas um rubro negro apaixonado.

Publicado em julho 20, 2017, em Rocha. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: