Pé de pato, mangalô, três vezes!

Olá amigos rubro-negros!

Depois de um longo e tenebroso inverno, a bola está de volta aos gramados brasileiros. Que seja um novo começo para o futebol nacional e em especial para o nosso GLORIOSO ESPORTE CLUBE VITÓRIA que hoje (18/07), às 21 horas, no Barradão – nosso Santuário, enfrenta o Paraná Clube, pela 13ª rodada da série “A”, após trinta e cinco (35) dias de parada para a Copa do Mundo da Rússia – nosso último jogo foi contra o São Paulo, em 12/06, quando perdemos de 3 X 0, encerrando a 12ª rodada na 16ª colocação, com 12 pontos de 36 disputados (33,3% de aproveitamento – sendo 23,8% decorrentes de 5 pontos em 7 jogos fora de casa e 46,7% referentes a 7 pontos em 5 jogos em casa) , fora, portanto, da zona maldita.

A partida desta noite é um jogo de seis pontos, pois o Paraná ocupa a 18ª colocação e é um concorrente direto ao rebaixamento. Temos a obrigação de vencer e vamos!

Retornamos para essa sequência de jogos vislumbrando melhores dias. O elenco foi bastante modificado com a saída de alguns jogadores e a chegada de muitos. Nos últimos dias chegaram oito novos jogadores, sendo que seis deles já estão regularizados na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e seus nomes já foram publicados no Boletim Informativo Diário (BID) e estão à disposição do treinador para o jogo de hoje.

Eis as novas contratações, com as idades, posições, número das camisas e situação de cada (regularizado ou não – CBF/BID): João Gabriel, 26 anos, goleiro, camisa 34 (regularizado – BID); Arouca, 32 anos em 11/08, volante, camisa 55 (regularizado – BID); Marcelo Benítez (argentino), 27 anos, lateral-esquerdo, camisa 3 (regularizado – BID); Marcelo Meli, (argentino), 26 anos, volante, camisa 73 (regularizado – BID); Walter Bou (argentino), 25 anos em 25/08, atacante, camisa 9, (ainda não regularizado); Bruno Gomes, 22 anos em 19/07, atacante, camisa 96 (regularizado hoje – BID); Erick, 21 anos, atacante, camisa 11 (regularizado hoje – BID); e Ruan Renato, 24 anos, zagueiro, camisa 44 (ainda não regularizado). A expectativa e que todos estejam regularizados para o BAVI de domingo.

De cara, podemos dizer, sem medo de errar, que os jogadores que chegaram são melhores do que aqueles que saíram e, por isso, quando todos estiverem jogando e o time encaixado, deveremos ter um segundo semestre menos sofrido que o primeiro e, quem sabe, até viver momentos de alegria, coisa rara nos últimos tempos, assim como pensar em voos mais altos.

Uma coisa não podemos deixar de relatar: as sardinhas estão em polvorosa, morrendo de medo que esse novo elenco rubro-negro dê liga e estoure a boca do balão. O que acreditamos e esperamos que aconteça o mais rápido possível. Elas (as sardinhas) estão com o secador ligado. Vade retro! Fora bicho ruim! Pé de pato, mangalô, três vezes!

Todos os caminhos nos levam hoje ao nosso SANTUÁRIO. No próximo domingo será a vez das sardinhas. Chegou a hora da virada. Torcemos para que a gestão de Ricardo David engate e dê certo. Somos ECVITÓRIA ACIMA DE TUDO E DE TODOS!

VITÓRIA, VOCÊ É A SOMA DE TODOS NÓS!!!

Anúncios

Sobre rocharubronegro

Apenas um rubro negro apaixonado.

Publicado em julho 18, 2018, em Rocha. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: